Televisão às 12:50

‘Finalmente vou dividir meu sonho com todo o Brasil’, diz Marcos Mion, sobre estreia

Foto: Reprodução/ TV Globo

Está marcada para as 15h30 deste sábado, 04 de setembro a estreia tão esperada de Marcos Mion na TV Globo, à frente do “Caldeirão”. Com a animação lá em cima, o apresentador conversou ao vivo no “É de Casa” e falou se sua total ansiedade pelo momento. E disse que ainda não está totalmente preparado.

“Pronto, pronto, não sei. Sei que tenho que está. É um caldeirão de emoções tão intensas, a ansiedade e quanto estou excitado para esse momento acontecer. É uma mistura enorme porque daqui a pouco começo a chorar, daqui a pouco começo a sorrir”, disse Mion.

“Vou poder finalmente dividir o meu sonho com o Brasil. A gente colocou todo o amor, todo o coração nesse momento de trazer alegria para TV”, completou o apresentador.

Marcos Mion conversou com os apresentadores do “É de Casa” através de uma ligação de vídeo e foi possível observar que, atrás dele, havia uma quadra de basquete.

“Foi um presente que ganhei da NBA, amo basquete. Essa quadrinha é um dos meus maiores xodós. Virou a forma de tirar meu filho mais novo do videogame e reunir toda a família”, explicou.

Veja +: Marcos Mion ironizou e alfinetou a Record ao comentar a demissão de Evaristo Costa

POSITIVE VIBES

No papo com Ana Furtado e André Marques, Mion também falou sobre uma teoria que sempre utiliza para ajudar nos pensamentos positivos e atrair coisas boas para sua vida. Ele diz que se dedicou e rezou muito para um dia conseguir realizar o sonho de trabalhar na Globo.

“Sou uma pessoa que dei minhas três batidas na porta do sofrimento muito cedo, na vida pessoal e profissional. Muito da alegria que cheguei na Globo tem muito a ver com isso. É necessário se superar e se dedicar para dar valor a uma vitória. É o sonho da minha vida realizado”, disse.

Veja +: Confira as primeiras imagens do programa de Mion na Globo

“Quantos anos estou trabalhando e rezando para isso acontecer. Deus e abençoou com essa oportunidade. A gente tem que receber a tristeza quando ela vem, mas deixa a porta aberta para ela entender que é uma visita e não vai ficar muito tempo. Tenho a teoria dos cinco ‘a’: aceita, aprende, adapta, avança e agradece Ao longo da minha vida aplicava no meu dia a dia de forma inconsciente. A vida é um lugar de aprendizado e para distribuir o bem para o próximo. Temos que ter o sentimento de gratidão que faz a gente ser seres humanos melhores.”

SPOILER E ‘OI’ ESPECAL

Marcos Mion ainda revelou um spoiler sobre o que vai rolar no programa na estreia deste sábado, 04 de setembro: Ana Furtado participou da primeira gravação.

“Ana Furtado me fez chorar no palco”, contou Mion.

Em suas redes sociais, Mion postou uma sequência de fotos com os convidados. além de Ana, estão Juliana Paes, Larissa Manoela, Paulo Vieira e Tiago Leifert.

Na conversa ao vivo, Marcos Mion pediu para uma pessoa dar um “oi” para o Brasil. Romeo, filho do apresentador, queria dar um alô antes de sair de casa para buscar a irmã. Mion, na postagem sobre a estreia do programa, mostrou uma foto da família, demonstrando seu genuíno amor pela mulher e os filhos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Duda Reis faz desabafo sobre pessoas agressivas

Viviane Araújo casou ao som de Marisa Monte

Veja as juras de amor de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Gabi Martins e Tierry trocam beijos apaixonados na praia

Vitão deixa de seguir Pedro Calais, apontado como affair de Luisa Sonza