Televisão às 12:00

Fiuk é detonado na web após climão com Tatá Werneck no Lady Night

Fiuk e Tata Werneck fotomontagem

Reprodução/Instagram

E, finalmente, foi ao ar no “Lady Night”, do Multishow, a polêmica participação de Fiuk na atração. No palco, o cantor foi entrevistado por Tatá Werneck e o clima entre eles não foi nada amistoso. 

Conforme OFuxico já havia noticiado, a gravação ocorreu em agosto deste ano. Na época, um internauta comentou na web que teria participado da gravação de Fiuk.

“Spoiler: Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”, contou o internauta.

“Conseguiu. Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)”, completou.

O internauta continuou: “Real. Quando o programa for ao ar com certeza vai ir todo cortado, porque pararam várias vezes pra saber se o Fiuk queria continuar”.

E foi exatamente o que foi veiculado na noite de quinta-feira, 2 de dezembro, após autorização do próprio artista. A participação de Fiuk foi ao ar com inúmeros cortes e teve tempo menor do que o normal do programa.

O ator não quis falar sobre o clima de flerte que rolou com Juliette no “BBB” e também não quis comentar seu atual namoro com Thaisa Carvalho. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né”, reclamou o filho de Fabio Jr em um momento do programa.

Ainda naquela época em que vazaram informações da gravação, Tatá chegou a se pronunciar: “Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse ela que, em seguida, usou a tag #publi. “Tô zoando”

Nas redes sociais, muitos criticaram a postura do cantor com a apresentadora.

VEJA AS REAÇÕES

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi
Silvia Pfeifer se separa do marido após 38 anos de casamento
Bruna Marquezine rebola muito de hot pants em festa em Miami

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!