Televisão às 12:00

Gato da novela ignora os apresentadores do ‘É de Casa’

Gato de novela embaraça apresentadores do É de Casa
Reprodução/Globo

O convidado no “É de Casa”, da TV Globo, deste sábado, 09 de outubro, foi o gato Pepe, intérprete de Leon em “O Sétimo Guardião”. Por mais que ele tenha atuado na novela, Pepe mostrou que não é muito interessado em seguir ordens. 

Os apresentadores Ana Furtado e Manoel Soares precisavam fazer o bichinho escalar uma parede montada para imitar um vídeo viral, mas foram completamente ignorados pelo gato. 

Ao ver que os colegas estavam envergonhados, André Marques ainda brincou: “A cara que o gato olha para vocês é de um desprezo. É de um desprezo…”. A “gincana” da qual Pepe se recusou a participar era a escalada de um tapete texturizado montado na parede, para que Ana e Manoel incentivassem o público a repetir em casa. 

“Ao vivo na televisão brasileira, Manoel Soares e Ana Furtado tomando um couro do gato”, admitiu o apresentador baiano. André Marques continuou narrando o mico dos colegas para os espectadores. “O gato era de novela chique, trazem o bicho seis horas da manhã aqui e querem que ele fique satisfeito? Não tem como… Tomara que ele nem olhe para vocês”. 

A brincadeira veio por uma boa razão: Marques e Soares apostaram que, caso o gato escalasse a parede, André Marques doaria 10 sacos de ração para a ONG Oito Vidas, de onde Pepe veio. Caso contrário, os dois dividiriam a doação entre eles. 

BONINHO FALA SOBRE O CÂNCER DE ANA FURTADO

No começo das campanhas de Prevenção ao câncer de mama, Boninho lembra a doença de Ana Furtado. Ela enfrentou um tumor em 2018, mas já está curada da doença. Na madrugada deste sábado (2), o diretor do BBB escreveu um texto para lembrar os dias tenebrosos ao lado da esposa. Ele começou a escrever num tom quase alarmista. Contudo, a ideia vai se amenizando até que se torna apenas uma lembrança.

“Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada Ana Furtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil”, lembrou.

Então, Boninho contou alguns dos sentimentos e das imagens que passam por sua cabeça da época. Sendo assim, fala do medo de perder a esposa para uma doença tão comum, mas que carece de mais cuidados no Brasil. “Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de químio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer.”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda

A Fazenda 13: Rico sugere que peões bebam álcool gel

A Fazenda: Dynho cai no choro ao ouvir música de MC Kevin

Notícias Relacionadas