Televisão às 21:09

Globo confirma Marcos Mion no Caldeirão e no Multishow

Marcos Mion na época de A Fazenda

Divulgação/Record TV

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

VEJA +:

Oi? Lívia Andrade volta dos EUA e vai gravar na Globo

Túlio Gadelha faz post para Juliette e pode ser multado

Globo renova com apresentadores até 2025. Quem fica?

O ‘Caldeirão’ terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro, irão ao ar os inéditos ‘Essa você Sabe’, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

NAMORO ENTRE GLOBO E MARCO MION É ANTIGO

Vale lembrar que, com a saída antecipada de Faustão do Domingão e Tiago Leifert assumir o programa até foi cogitada a hipótese de o “BBB22” ser comandado por Marcos Mion.

Na época, não se sabia se haveria tempo hábil para Luciano Huck estrear ainda este ano e, caso Tiago Leifert continuasse até o ano que vem, ele não teria férias.

Agora, com Luciano Huck já estreando no início do mês de setembro, Tiago Leifert encerrando sua participação na Super Dança dos Famosos no final de agosto, abre-se a oportunidade para Mion ocupar os sábados na TV Globo.

Vale lembrar que Marcos Mion e Boninho, diretor da Globo, já trocaram algumas conversas nas redes sociais, onde o Big Boss até chegou a dizer que os dois “ainda trabalhariam juntos”.

O nome de Mion ganhou muita força na Globo e nas redes sociais com a volta do “No Limite”, mas a escolha da emissora foi por André Marques.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo de Luísa Sonza é censurado poucas horas após o lançamento

Sérgio Hondjakoff admite que mentiu: “Eu estava em clínica alvo da polícia”

Jogadora da seleção feminina de vôlei é suspensa do Jogos Olímpicos

Filho 04 de Bolsonaro desmente influenciadora sobre romance

Homem é preso após morte da atriz Lisa Banes por atropelamento

Antônia Fontenelle abre as portas de cobertura de R$9,9 milhões

Caíque Aguiar comenta romance da ex com Neymar