Televisão às 11:34

Globo se pronuncia sobre suposta saída de William Bonner

willian bonner posa com sorriso em estudio do JN
TV Globo/Willian Pollack

Os rumores da saída de Willian Bonner do comando do “Jornal Nacional” voltaram a borbulhar nesta semana. Tudo porque o jornalista Alessandro Lo-Bianco comentou no programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!, que o apresentador do noticiário deixaria a TV Globo em 2023.

Leia+: Bonner encanta fãs com foto de infância. Veja!

Procurado pela reportagem do OFuxico, a Rede Globo se pronunciou: “Não procede.”

Ainda segundo Lo-Bianco, o apresentador no Jornal Nacional teria manifestado vontade de sair já há muito tempo, e seria a última cobertura da corrida Presidencial dele, mas, segundo informações, ele foi convencido a ficar com um aumento salarial e benefícios, como redução de jornada de trabalho e férias de 2 meses por ano.

Tietando Paola

Em uma entrevista, a chef Paola Carosella contou um caso inusitado com o apresentador e jornalista do JN. Segundo ela, o seu Netflix ficou ligado em um hotel na Bahia, e recebeu um email do próprio, dizendo que já tinha desconectado, e que quando estivesse em São Paulo, iria visitar o restaurante da chef, o famoso Arturito.

Leia+ Willian Bonner mandou e-mail para Paola? Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!