Televisão às 20:47

Gloria Groove brilha como Fergie e rouba a cena no ‘Show dos Famosos’

Gloria Groove interpretando Fergie (2)

Reprodução TV Globo

Com júri formado por Juliana Paes, Boninho e Preta Gil Gloria, o ‘Domingão com Huck’ deste domingo, 26 3e setembro, resgatou o Grupo A do “Show dos Famosos” e mostrou Fiuk como Raul Seixas, Margareth Menezes como Loalwa Braz e a incomparável Gloria Groove homenageando Fergie de uma maneira impecável.

Gloria se apresentou cantando a icônica “Fergalicious” e não deixou nada a desejar, ao contrário, entregou muito mais do que o esperado. Um show único, como ela tem mostrado saber fazer como ninguém.

“Quando a gente está com uma referência muito próxima da gente mesmo, é mais fácil se confundir no meio do caminho. Meu desafio era entender onde mora a Fergie, onde declarou Gloria após sua apresentação.

Em sua estreia no quadro Gloria Groove homenageou Xanddy.

Preta Gil e Juliana Paes deram  nota 10 com louvor e não economizaram adjetivos ao julgar a performance da cantora. “Entretenimento puro! Não vi a Gloria. Você é uma diva pop e você estava homenageando outra diva pop, mas não imprimiu Gloria, imprimiu Fergie. Você tem uma das vozes mais lindas do Brasil, você teve que minimizar sua performance, você foi segurando, fez uma coisa mais meiga dela”, avaliou Preta.

Veja + Mariana Rios é a melhor da semana com performance de Lady Gaga

Fiuk interpretando Raul Seixas
Fiuk cantando ‘Metamorfose Ambulante’- Reprodução TV Globo

Fiuk se apresentou cantando Metamorfose Ambulante e recebeu elogios do jurados e aquela pontinha de crítica do exigente Boninho. “A gente tem pouca referência do Raul, poucos vídeos. Adorei o seu trabalho, você chegou muito perto de entender. A primeira parte do violão você estava desconfortável, quando tirou, você estava mais à vontade”, observou Boninho.

Ao ouvir o veredito do Big Boss do BBB o filho de Fábio Jr, deu sua reclamadinha básica: “Sempre sobra pra mim. Tô pensando em ir para casa e fazer um drift. Valeu obrigado estar em primeiro”, disso o cantor que estreou no quadro revivendo Amy Winehouse.

Margareth Menezes interpretando Loalwa Braz do Kaoma
Margareth Menezes interpretando Loalwa Braz do Kaoma – Reprodução TV Globo

Margareth Menezes performou relembrando o clássico ‘Dançando Lambada’, sucesso de Loalwa Braz a inesquecível vocalista do grupo Kaoma. A baiana já havia encarnado o sambista Neguinho da Beija Flor.

Bem no clima dos passinhos, o programa mostrou um vídeo do Instagram no qual Boninho apareceu arrasando na lambada com sua mulher Ana Furtado.

“Eu estudei, ensaiei lambadeiro. Não tinha conversa, tinha que sair para a lambada. Antes de casar com a Ana já dançava lambada, com a Ana tive que aprender a dançar mais ainda”, contou o diretor.

“É a malemolência e suingue materializado”, elogiou Huck.

Confira as notas de cada participante:

Fiuk cantando Raul Seixas:
Preta Gil – nota 9,9
Boninho – nota 9,8
Juliana Paes – nota 10
Plateia – nota 9,8

Margareth Meneses cantando Laolwa Braz, do Kaoma
Preta Gil – nota 10
Boninho – nota 9,8
Juliana Paes – nota 10
Plateia – nota 9,9

Glória Groove cantando Fergie
Preta Gil – nota 10
Boninho – nota 9,9
Juliana Paes – nota 10
Auditório – nota 9,9

Na primeira apresentação do trio, Fiuk foi Amy Winehouse, Gloria Groove interpretou Xanddy, do Harmonia do Samba, e Margareth Menezes homenageou Neguinho da Beija-Flor.