Televisão às 09:37

Gloria Groove brinca com Boninho após nota 9.9: ‘Vou te pegar’

boninho-e-gloria-groove-no-show-dos-famosos
Reprodução/Tv Globo

Depois de uma apresentação arrasadora na competição do “Show dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, da TV Globo, Gloria Groove divertiu o público ao brincar com Boninho, um dos jurados, ao receber a nota 9.9 por sua representação da cantora Ana Carolina.

“Vou te pegar Little Cake. Eu gravei tua cara”, disparou a cantora após ouvir a nota do diretor do “BBB”. Boninho elogiou a performance de Groove, mas pontuou que ela “saiu do roteiro” ao final da apresentação de “Encostar Na Tua”.

Claudia Raia, também jurada do quadro, entrou na brincadeira e deu corda a cantora, afirmando que ela deveria mesmo “pegar” Boninho. A atriz deu uma nota 10 a Glória e destacou seus “pés fincados no chão e cabeça virada pra frente”.

VEJA TAMBÉM:
Em meio a sucesso de ‘A Queda’, Gloria Groove é tema de bolo com ‘Bonekinha’
Gloria Groove revela curiosidades sobre ‘A Queda’ e ‘Lady Leste’
Gloria Groove tem sua melhor estreia solo da carreira com ‘A Queda’

“Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns”, elogiou Claudia.

A outra jurada, Preta Gil, também deu uma nota 10 para Glória e lembrou que o clipe de “Garganta” foi produzido por ela. Gloria destacou que foi um prazer fazer a homenagem à Ana Carolina e disse que tem um “sex appel que não pode ser restringido por caixinhas” em comum.

Além da drag, Fiuk e Margareth Menezes se apresentam hoje no quadro.

TEMA DE BOLO

Gloria Groove está vivendo um momento espetacular de sua carreira, com o single “A Queda” fazendo um enorme sucesso de público nas plataformas digitais, deixando seu nome em alta por vários dias.

Porém, ela já estava na boca do povo com o sucesso de “Bonekinha”, que chegou nas plataformas digitais em junho e teve sua letra difundida e referenciada em muitos lugares.

Pedro Gomez, artista de bolos que homenageia diversos artistas e personagens, aproveitou o sucesso de “Bonekinha” para criar dois bolos em homangem ao clipe, um com o look rosa do início e o outro baseado no look “mandraka” que a drag queen utiliza ao final do vídeo.

Por meio de três publicações em seu perfil “Bigodon Bolos”, é possível ver os detalhes dos doces artísticos, e em cada uma das postagens, um trecho da canção foi inserido na legenda.

Veja+: Gloria Groove tem sua melhor estreia solo da carreira com ‘A Queda’

BOLO INSPIRADO EM LUÍSA SONZA

Um exemplo de bolo de Pedro que fez bastante sucesso foi o de Luísa Sonza no Lyric Video de “Penhasco”, e em entrevista ao OFuxico, o artista gastronômico deu mais detalhes de suas inspirações para os projetos.

“Na verdade, o estilo desses bolos, são os de bonequinhos funko, daí eu sempre tento fazer funkos que ainda não foram feitos por ninguém, justamente para ter um diferencial”, contou ele, revelando o sabor do bolo mais atual: “Esse da Luísa foi de baunilha com recheio de chocolate branco”.

Veja+: Saiba mais sobre Pedro e seus bolos artísticos

Em seguida, Pedro ressaltou o quanto é fã de Luísa Sonza, além de ter mais que aprovado o mais novo álbum de estúdio dela, “Doce 22”, que o impactou de tal maneira que não viu ourar alternativa senão criar o bolo.

“Essa nova fase da Luisa me encantou demais, e quando vi o vídeo de Penhasco, fiquei sem palavras, ele me envolveu de uma forma, que tive que fazer esse bolo. Eu tento sempre pelo maior número de detalhes possível, enquanto faço os bolos, eu ouço as músicas, vejo os vídeos, eu me envolvo mesmo”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Alex Escobar assume esporta com Fantástico com saída de Tadeu Schmidt
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre cantor
Munik Nunes esbanja estilo em show no litoral paulista
Diretora confirma Mulher Maravilha 3 com Gal Gadot
Morre Ronnie Tutt, ex-baterista de Elvis Presley
Atriz Júlia Melo, da série ‘Desalma’ do Globoplay, completa 12 anos