Televisão às 11:11

Gloria Groove faz Pedro Bial perder a concentração. Saiba o motivo!

Pedro Bial sentado entrevista Gloria Groove
Pedro Bial não segurou o riso com Gloria Groove – Foto: TV Globo

Drag queen mais ouvida no país, Gloria Groove participou do programa “Conversa Com Bial” exibido na noite de sexta-feira, 1º de julho e fez com que o apresentador perdesse a concentração, caído na gargalhada.

Gloria cujo nome é Daniel, relembrou momentos importantes da própria trajetória e citou a amizade com Pabllo Vittar. Foi então que Bial comentou que Gloria imitava a amiga com perfeição. Sem cerimônia, Groove “lançou a braba” e fez a voz da Pabllo. Bial não se conteve e caiu na gargalhada.

“Você faz a Pabllo melhor que a Pabllo”, disse o jornalista, às gargalhadas.

Bial comparou as duas drags à Emilinha e Marlene, ícones da MPB no passado. “Estamos mais para as Irmãs Galvão da ‘Marvada Pinga’. Pabllo e eu éramos amigas de Facebook em 2015, antes de tudo”, disse, enaltecendo a relação das duas.

GRATIDÃO E TRIUNFO

Na entrevista, Gloria Groove falou a influência que o trabalho da mãe, Gina Garcia, como cantora e backing vocal teve na trajetória dela.

“Eu lembro da minha mãe passando meses no Norte e Nordeste com o Raça Negra. Ela era backing vocal deles. Inclusive, foi por causa dela que eu conheci a Gloria Gaynor”, contou.

A artista de 27 anos também citou a gratidão que sente por Karol Conká e da participação em grandes festivais, como Lollapalooza e Rock in Rio.

“A responsabilidade depois de entrar no palco Sunset com Karol Conká, pessoa por quem eu tenho o maior respeito do mundo, que é minha referência e me levou pela mão por esse grande espaço, agora voltando com meu próprio show para esse palco tão importante… quando lembro disso penso no quanto vale a pena sonhar”, avaliou.

Para delírio geral, Pedro Bial cantou junto com a artista um trecho da canção “Aquarius”, de “Hair”, espetáculo que ela vê como um momento de ressignificação na própria vida.

“O ‘Hair’ por si só mexeu muito com minha cabeça, saí dessa experiência bastante transformada. A Margareth (personagem do musical) foi a cereja do bolo para eu me jogar de cabeça no que estava querendo, que era a cena drag”, resumiu GG.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!