Novelas às 15:33

Gloria Pires revela trauma de rejeição dentro da TV Globo no passado

gloria pires falando de inicio de carreira no encontro
Reprodução/TV Globo

Gloria Pires é uma das maiores atrizes do Brasil, estando completando 50 anos de carreira, fato amplamente comemorado nesta quinta-feira, 09 de junho, no “Encontro”, que recebeu a artista como a grande convidada do dia.

Porém, o passado da atriz não foi glorioso como seu presente e futuro, e ela acabou desabafando sobre um trauma sofrido na TV Globo por conta de um diretor de novelas, que a deixou abalada por anos.

“Tinha muita expectativa, com a vida começando é muito difícil imaginar o futuro, você quer as coisas ali. Estava um pouco sem rumo”, afirmou ela, antes de falar de Daniel Filho: “Eu tinha uma história com o Daniel”.

Leia+: Gloria Pires recebe as filhas na pré-estreia de filme

“Meu primeiro teste na Globo para a novela ‘Primeiro Amor’ foi com Daniel Filho e ele me rejeitou. Vivi um trauma por uns sete anos. E foi ele que me escolheu pra fazer esse papel [em Dancin’ Days] e ficou zerada essa história”, contou ela.

Ainda, ela falou de “Éramos Seis”, seu último trabalho na televisão até o momento: “Foi quando pude me conectar com as mulheres da minha vida. Depois que fiz 50 anos, ao longo do decorrer dos trabalhos, tenho buscando mais referências da minha vida. E meu passado, as minhas lembranças.

“As memórias que eu tenho de todos esses trabalhos de coisas que aconteceram na vida. Tenho me dado esse presente”, afirmou.

Gloria Pires sorrindo
Gloria Pires já viveu papeis icônicos em novelas da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

REENCONTRO COM MARCOS FROTA

Outra novela bem-sucedida de Gloria Pires que acabou sendo comentada no “Encontro” foi “Mulheres de Areia”, em que ela interpretou Ruth e Raquel. A surpresa do dia foi Marcos Frota, com quem a atriz contracenou na novela, e os dois se deram um abraço emocionante.

O ator então foi só amores para seu papel: “”Ele rompeu a barreira do tempo, onde vou brincam de Tonho. As crianças, os autistas. Sem o Wolf Maya (diretor) não existira do jeito que ele fazia, ele propunha um desafio. Tem que ter liberdade, segurança e uma companheira”.

Leia+: Gloria Pires apresenta “A Suspeita” no Festival do Rio e filhos marcam presença

Gloria Pires então revelou alguns desafios deste trabalho: “A gente fazia isso o dia todo. Troca a roupa e vamos fazer tudo de novo de Raquel. O perfume que escolhi para ela, me ajudou demais pra dar aquele start na hora de mudar de personagem”.

Marcos Frota então concluiu brincando sobre o que lhe traz felicidade na atualidade: “O Tonho da lua virou vovô. Hoje é minha alegria ver meus netos”.

Gloria Pires abraçando Marcos Frota no Encontro
Gloria Pires reencontrou Marcos Frota no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!