Televisão às 08:36

Grazi Massafera reclama de pressão para encontrar namorado, é alvo de exposed de amiga e se desespera

Grazi de blusa branca, brinco grande dourado, gargalhando
Grazi Massafera desabafa sobre seu status de relacionamento – Foto: Reprodução/ TV Globo

Solteira e feliz. E por que não? Ao participar do “Domingão Com Huck” no Dia dos Namorados, 12 de junho, Grazi Massafera comentou que se sente pressionada para estar em um relacionamento. A loira está sozinha desde o fim do romance de cinco meses com Alexandre Machafer.

“Estou superapaixonada por mim mesma. Eu achava essa frase supernarcisista antes, mas eu acho que ela tem um poder de autoestima, que, com o tempo, você vai entendendo o poder disso. Você se sente bem”, disse a atriz.

Luciano Huck perguntou sobre como ela lida com a pressão de ter que ter alguém do seu lado e a loira não fez cerimônia:

“É uma pressão, né? A gente que é mulher, quando a gente não está do lado de alguém, é como se você não validasse você como mulher. Que coisa louca, né? É como se você precisasse ter alguém do lado para se sentir ou ser uma mulher bem resolvida, sendo que não é isso”, explicou Grazi.

QUAL O SEGREDO DE GRAZI? CONTA TUDO, ANNA LIMA!

Jurada artística da “Dança dos Famosos”, ao lado de Juliette, Grazi Massafera recebeu uma homenagem do programa e ainda ficou sem graça ao ouvir uma história contada pela amiga Anna Lima.

A ex-mulher do rapper Gabriel O Pensador relembrou uma “performance” da atriz durante momento íntimo com um namorado, no início do relacionamento.

“Ela estava começando esse namorinho, que já estava virando namoro, e ela me perguntou: ‘Amiga, você vai estar esse final de semana em casa?’. Eu falei: ‘Tô. Eu tô sozinha, então pode ir lá pra casa’. Fiquei um pouquinho com eles na sala e fui ver minha série. De repente, eu escuto um barulho. Aí eu pego o celular e mando uma mensagem pra ela: ‘Amiga, tá tudo bem ou você quer que eu chame a polícia?’ Ela deve ter feito alguma performance e fez um barulho”, contou Anna, gargalhando.

Escondendo o rosto, com vergonha, Grazi escutava o relato. Ao final, a ex-BBB se tranquilizou: “Até aí tá ótimo. Fiquei com medo dela evoluir”, disse Grazi, às gargalhadas.

Luciano Huck quis saber: “A história piora?”. Ela encerrou o assunto: “Eu não vou contar. Obrigada, amiga por preservar a história”, encerrou a loira, um tanto constrangida.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!