Isabel Teixeira revela passado e presente: “Fiz dois abortos”

Por - 29/07/22

Reprodução

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal”, é sem dúvida um dos maiores fenômenos que a TV aberta acaba de descobrir nos últimos meses. Desde que foi apresentada ao público como a mulher submissa do fazendeiro falastrão Tenório (Murilo Benício), a vida da artista, que vem de família de artistas, nunca mais foi a mesma.

Leia+: Isabel Teixeira como Tieta? Fãs aprovam ideia que circula nos bastidores da TV

Reprodução

Nome disputadíssimo entre veículos de entretenimento e comportamento, Isabel revelou à revista Marie Claire algo bastante íntimo sobre sua vida pessoal. “Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que eu escolhi”, disse ela, se referindo a Diego, de 18 anos, e a Flora, de 11. À publicação, a atriz contou que a decisão de não querer ser mãe antes dos dois que tem agora, planejados em conjunto com o então marido, aconteceu quando ela ainda era mais jovem.

Em uma entrevista de cerca de três horas, Isabel constantemente falou da mãe, a também atriz Alexandra Corrêa, com quem tem paralelos e uma estreita amizade. A intérprete de Bruaca contou que Alexandra foi uma mãe da década de 1970, e como pedia a época, esbanjava uma liberdade jamais vista em outros tempos. “Era um bicho-grilo que adorava dançar pelada na chuva”, recordou.

Reprodução/Instagram@isabelteixeira

Em casa, tabu era algo que não existia, contou ela. “Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada. E a camisinha sempre foi tema nas nossas conversas”, contou a atriz. Na mesma toada, Isabel fala da avó, também artista de teatro, Margarida Rey. “Minha bisavó fez aborto com agulha de tricô porque era viúva e gostava de namorar”. Três gerações ligadas pela arte.

Presentes nesta entrevista, Adriana Esteves e Cláudia Abreu, que contracenaram com Isabel em “Amor de Mãe”, foram só elogios à atriz que tem feito do remake de “Pantanal” um sucesso ainda maior com sua presença. “Bel tem uma grande qualidade de atriz: sabe ouvir em cena, seu silêncio é preenchido com muitos significados. É enigmática, forte, divertida, consistente. Ganhei uma grande amiga”, afirmou a veterana Cláudia Abreu. “Ter contracenado com a Bel foi um presente que o diretor José Luis Villamarin me deu”, disse Adriana Esteves.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---