Televisão às 14:45

Ivete Sangalo pode assumir o ‘Caldeirão’ a partir de janeiro

Ivete Sangalo sorridente com look preto

Rafael Mazzei/Globo

Parece que Ivete Sangalo está sendo mais que aprovada no comando do “The Masked Singer Brasil“. A cantora, que já foi jurada do “The Voice Brasil” e já apresentou o “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, está cotada para assumir o “Caldeirão” em janeiro de 2022.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fato da carreira de Ivete Sangalo estar mais flexível, deu uma “luz”, com certa diminuição nos shows, Ivete Sangalo está em negociações com a direção da Globo para comandar as tardes de sábado da emissora a partir de janeiro.

Caldeirão com Mion

Até lá, como todo mundo sabe, o “Caldeirão” ficará a cargo de Marcos Mion. Após isso, ele vai comandar o Túnel do Amor, no Multishow, enquanto o Caldeirão ficará vago, abrindo a possibilidade de Veveta ocupar o posto.

Com a estreia agendada para o próximo dia 4 de setembro,  o novo “Caldeirão”, agora comandado pelo apresentador, já ganhou um logo oficial e a primeira chamada, além de dois quadros novos revelados. 

“Vai ter o ‘Tem ou Não Tem’, só que com famosos. Vai ter uma disputa musical louca e divertida, cheia de sucessos, num quadro que se chama ‘Sobe o Som’, e vai ter muito mais. Vem curtir comigo esse novo fim de semana!”, revelou Mion no vídeo divulgado nas redes sociais da emissora.

O apresentador também entrou na onda e comentou a publicação, além de brincar com o nome que é usado pelos fãs para se referir ao novo Caldeirão. “Caldeirola do Mionzola”, escreveu.

O “Tem ou Não Tem” é um dos atuais quadros do “Caldeirão”. Nele, duas famílias palpitam e devem acertar as respostas ditas por 100 brasileiros para diversas perguntas. A família que acerta mais questões leva um prêmio em dinheiro.

Veja+: Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

VEJA TAMBÉM:

Eita! Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Deu ruim? André Marques abre o jogo sobre revolta com Marcos Mion

Emocionado! Marcos Mion causa ao comemorar muito ida para a Globo

Recentemente, Mion chegou a revelar outro quadro novo do programa, em entrevista ao Fantástico.

“Ele se chamará ‘Isso a Globo mostra’. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, confessou ele, que ainda ganhou uma mensagem de Luciano Huck. “Cuida bem do meu sábado”, pediu ele, que assumirá as tardes da TV Globo na programação. 

Ontem, o novo programa de Marcos Mion na Multishow também teve seu título confirmado.

FILMES CLÁSSICOS NA GLOBO

Além do novo “Caldeirão”, a chamada também anuncia a “Sessão de Sábado”, faixa vespertina de filmes que será exibida antes do programa e que contará com clássicos do cinema. No vídeo, filmes famosos dos anos 80 e 90 podem ser vistos, como “E.T”, “Karaté Kid” e “De Volta Pro Futuro”.

QUADRO NO MULTISHOW

Marcos Mion é o mais novo contratado da TV Globo, mas, até segunda ordem, depois que terminar de comandar o Caldeirão aos sábados, algo que deve terminar no final deste ano, o apresentador vai comandar o “Túnel do Amor”, no Multishow.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, as gravações estão previstas para ainda este ano e a estreia será apenas no primeiro semestre de 2022. O formato é criação do canal, onde um túnel de verdade será construído para a atração.

Vale lembrar que Marcos Mion ainda terá outro programa nos canais Globo, além de participar de transmissões de festivais de música, como Lollapalooza e Rock In Rio, lembrando um pouco de sua época de VJ da MTV.

VEJA TAMBÉM

Marcos Mion almoça com Boninho e manda recado para Fernanda Gentil

Tatá Werneck comenta sobre suposta polêmica de Mion com apresentadores globais

Globo divulga nova chamada com Marcos Mion e Luciano Huck. Veja!

A CARREIRA DE MARCOS MION NA TELEVISÃO

O mais novo contratado da Globo tem causado e muito com a sua alegria por fazer parte da emissora, realizando um sonho de anos. Sucesso nas redes, ele até mostrou que dormiu com o crachá da empresa quando o recebeu. Já pode ser considerado funcionário do mês, né?!

No entanto, isso parece que não agradou André Marques e Marcio Garcia, como apontado por Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde É Sua”. Quando a poeira abaixou, André desmentiu essa história e até mesmo Boninho compartilhou o vídeo do apresentador, garantindo que não há estranhamentos entre seus pupilos.

Bom, não sabemos qual lado é o certo, verdadeiro, se rolou alguma treta do tipo, mas temos conhecimento que Mion tem uma carreira e tanto, certo? Além dos “reclames do plim-plim”, ele ainda assinou contrato com a Netflix para projetos futuros. Tá podendo!

Sendo assim, OFuxico separou aqui uma linha do tempo acerca da trajetória do paulistano na TV, que engloba atuação também!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação da cantora

Stormi, filha de Kylie Jenner, já sabe que a mãe está grávida

Sasha Meneghel comemora três meses de casamento com cliques inéditos

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres