Ivete Sangalo revela as inspirações para o ‘Pipoca’, da TV Globo. Veja!

Por - 24/07/22

Ivete Sangalo posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Na véspera da estreia de seu programa na TV Globo, “Pipoca da Ivete”, a cantora Ivete Sangalo aproveitou a nova etapa em sua carreira para falar sobre as mudanças em sua agenda, a chegada dos seus 50 anos e a relação com o seu filho, Marcelo. Em conversa com O Globo, a artista ainda revelou quais apresentadores da televisão brasileira a inspiraram e incentivaram a investir em seu novo projeto. 

Ao ser questionada sobre a sua nova rotina, que precisou ser adaptada para a gravação do programa, Ivete conta que vem fazendo pequenas mudanças em sua agenda profissional desde o nascimento de seu primeiro filho, em 2009. “Já venho reorganizando há bastante tempo, desde que tive meu primeiro filho. Eu tive o privilégio de chegar a um estágio em que eu posso fazer as minhas escolhas e não sofrer abrindo mão de outras coisas. Este é o momento em que eu quero fazer um programa de TV. Vou ter que abandonar outros planos? Sim. Mas sei quais são as prioridades”, declarou a cantora.

Leia+: Ivete Sangalo dedica estreia do Pipoca a Faustão, Mara Maravilha e Xuxa

Já sobre suas inspirações para começar um programa, Sangalo contou que gostaria de honrar os grandes nomes da televisão brasileira: “Fui bem recebida por todas as pessoas de TV que você puder imaginar. Mas a fomentação foi permanente com Fausto Silva. Ele me dizia: ‘Pelo amor de Deus, o que você está esperando?’ Guardei as palavras dele para mim. Fausto tem um talento, prende a atenção da gente contando causo. Quando você o conhece, entende por que ele tem essa alma: ele se preocupa com os outros. Fora esses, ainda vivos, tenho Chacrinha e Hebe como grandes referências. Hebe é uma saudade constante que sinto. E o programa do Chacrinha era um bolo doido de diversão. Eu acho que todo mundo que faz televisão tenta chegar a essa excelência. Eu quero honrar todas essas forças, esses amores”.

Além disso, a apresentadora ainda aproveitou a entrevista para falar que, aos 50 anos, não procura aceitação de ninguém: “Aprendi que não vou corresponder a todas as expectativas. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. É genuíno do ser humano querer ser aceito, mas assim a gente vai afogando nossa personalidade, sofre e deixa de viver. Prefiro não parecer perfeitinha, correta, organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou”.

Leia+: Boninho e Ivete Sangalo aparecem juntos nos bastidores do ‘Pipoca’

RELAÇÃO COM MARCELO

Ainda durante o bate-papo, Ivete falou sobre seu filho Marcelo, de 13 anos, e relatou a importância de conversar abertamente sobre sexo com o menino. “O chamado ‘papo aberto’ sobre sexo, para mim, é o papo necessário, fundamental. A puberdade está nele, eu não inventei as perguntas, os porquês. E essa não é tarefa que Daniel tenha que cumprir sozinho por ser homem. Quando você trata esse assunto como algo genuíno e natural, seu filho vai ter muito mais habilidade para lidar com isso, da forma mais segura. É o que eu quero pros meus: segurança. E segurança só vem com informação. Trato com meu filho sobre tudo: qualidade do sono dele, estudos, amigos, a maneira como lida com medos e decepções…”

Leia+: Filhas de Ivete Sangalo surgem em clique raro e cantora manda recado!

Por fim, Ivete, mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena, contou como o mais velho se tornou o percussionista da banda da cantora: “Ele buscou desde pequeno, correu atrás. Falo para Marcelo todos os dias: “Você não toca comigo por ser meu filho. Não faria isso com você. Você toca comigo porque toca muito! E pode tocar com quem quiser, só depende de você.” Ele entra e faz. Sem rigidez, experimentando. E não criei meu filho de um jeito e vou criar as meninas de outro, isso, para mim, é inadmissível. São indivíduos que têm que ter as mesmas oportunidades”. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: