Televisão às 10:44

Jennifer Aniston volta a falar sobre divórcio com Brad Pitt

jennifer aniston no ellen degeneres show
Crédito: Reprodução Youtube

Superou! Dezessete anos depois de se separar de Brad Pitt, Jennifer Aniston voltou a comentar sobre a separação com o ator, porém levando tudo no melhor humor possível.

Em entrevista com Ellen Degeneres, no talk show da apresentadora, ela foi questionada como foi lidar com o final de “Friends”, em 2004. A atriz respondeu com bom humor:

Leia+ Veja quais famosos apoiam Johnny Depp no processo contra Amber Heard

“Bem, eu consegui um divórcio e fui para a terapia.”

E continuou falando do filme que fez em 2006, com Vince Vaught, “Separados pelo Casamento”: “Eu meio que abracei o final.”

Confira a entrevista completa:

Jennifer Aniston no “The Ellen Degeneres Show”

O casamento de Jennifer com Pitt aconteceu em 2000, mas eles se conheceram em 1998 e fizeram até um episódio de “Friends” juntos. O divórcio aconteceu em Janeiro de 2005.

Leia+: Jennifer Aniston confessa que não dorme direito

APOIO A DEPP

Aniston deu um “follow” em Johnny Depp no Instagram, e muitas pessoas entenderam como um apoio da atriz, pois, segundo a revista RadarOnline, Aniston não segue Amber Heard no aplicativo.

Outras celebridades que estão apoiando o ator em seu julgamento de difamação são sua ex-esposa Vanessa Paradis, Penélope Cruz, Javier Bardem, Sharon Osbourne, o diretor de Animais Fantásticos, David Yates, Winona Ryder, Sia, Paul Bettany e J.K. Rowling, entre outros.

Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação por um artigo de dezembro de 2018 no The Washington Post que ela escreveu se descrevendo como “uma figura pública que representa o abuso doméstico”. Ele argumentou que o artigo o rotulou como algo que ele não é e que lhe custou oportunidades de trabalho. Pede US$ 50 milhões (R$ 250 milhões) de indenização.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!