Televisão às 12:47

João Augusto, filho de Gugu, recebe homenagem em nome do pai no SBT

João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos – Gabriel Cardoso/SBT

Vai ser difícil não se emocionar assistindo ao “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” neste domingo, 23 de julho. A atração reserva um momento superespecial com a visita de João Augusto Liberato que vem ao palco receber o troféu comemorativo pelos 60 anos do programa em homenagem ao seu pai, Gugu, pelo longo tempo em que trabalhou no canal.

João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel e Liminha no Programa Silvio Santos
João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel e Liminha no Programa Silvio Santos – Gabriel Cardoso/SBT

João aproveitou para relembrar os velhos tempos, quando ainda era criança, e vinha com pai à emissora, se emocionou com os gritos do auditório “É o Gugu, Oba!” e falou sobre o desejo de também seguir na comunicação.

João Augusto Liberato, filho de Gugu, no Programa Silvio Santos
João Augusto Liberato, filho de Gugu, no Programa Silvio Santos – Gabriel Cardoso/SBT

“Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”.

João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos – Gabriel Cardoso/SBT

Antes de encontrar com a apresentadora, João Augusto almoçou no restaurante VIP da emissora, onde reencontrou vários funcionários que trabalharam com seu pai. Produtores, diretores e câmeras, além de Leon Abravanel, Diretor Geral de Produção e Conteúdo da emissora. Todos fizeram questão de dar um abraço e relembrar os velhos tempos quando João, ainda garotinho, circulava com o pai pelos corredores e pelo palco do “Domingo Legal”.

João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
João Augusto Liberato, filho de Gugu, com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos – Gabriel Cardoso/SBT

Ainda durante o almoço João reencontrou Carlos Alberto de Nóbrega, ícone da Televisão Brasileira e amigo de Gugu. O encontrou emocionou a todos.

João Augusto Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega
João Augusto Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega- Foto: Esther Rocha

ENCONTRO COM O ANJO DA GUARDA DE GUGU

João Augusto continuou sua visita a emissora, passando por vários departamentos. Na ala da diretoria ele fez uma surpresa especial para Zilda Deramo, secretária pessoal de Silvio Santos que sempre foi definida por Gugu como seu “anjo da guarda”.

Sempre que se encontrava com o dono do SBT, o apresentador fazia questão de passar na sala de Zilda para dar um abraço e saber “se o chefão estava de bom humor”. Gugu nunca escondeu que ficava nervoso e tímido ao se encontrar com Silvio.

Nilza não segurou as lágrimas ao abraçar o filho de seu grande amigo.

João Augusto Liberato e Zilda Deramo, secretária pessoal de Silvio Santos
João Augusto Liberato e Zilda Deramo, secretária pessoal de Silvio Santos – Foto: Esther Rocha

O QUE MAIS VAI ROLAR NO PROGRAMA?

Além de homenagem, o Programa Silvio Santos também reserva muita diversão e animação. No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa será entre as irmãs gêmeas Key e Keyt Alves. Qual das duas conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles também conversam com Patricia a respeito de suas carreiras.

No “Não Erre a Letra”, Patricia recebe Fernanda Keulla, Vanessa Panisset, Valéria Valenssa, Mulher Melão, Solange Gomes e Ellen Cardoso. Elas vão precisar mostrar talento para completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção, leva a melhor.

Tem também mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, é a advogada Thaynara que vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios, para realizar o sonho de montar o seu próprio escritório de advocacia. No “Helen Tá na Rua”, Ganzarolli conhece a participante Sônia, em Holambra, que vai fazer de tudo para ganhar 2 mil reais.

Já a risada está garantida com mais um “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Renato Albani, Nina, Júlio Cocielo, Dinho Machado, Mhel Marrer e Rodrigo Capella. E ainda as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Carta no Crematório”, que vai contar com o ator Ítalo Sena como convidado especial.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todo domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas