Televisão às 02:30

Jojo Todynho para Babu Santana: ‘Quero ter vários filhos, igual a Simony’

babu santana conversa com Jojo Todynho e simony no destaque

Babu Santana é o convidado de Jojo Todynho (Foto: Reprodução Multishow)

Jojo Todynho apresentou mais uma edição de seu “Jojo Nove e Meia”, nesta quinta-feira (24), no canal Multishow. O convidado da noite foi Babu Santana e os dois puderam trocar um papo de ex-participantes de realities: ela campeã de “A Fazenda 12” e ele 4º colocado no “BBB20”.

Em função disso, rolou um quadro com perguntinhas sobre peculiaridades de quem participa de um confinamento. A primeira curiosidade era saber como faziam o ‘número 2’.

“Ruim até o primeiro mês e depois também fod**-se. Eu levei 3 dias (par ir a primeira vez). A minha primeira briga foi porque eu estava enfezado”, brincou ele.

Já a apresentadora confessou que demorou um pouquinho para desencanar e fazer normalmente suas necessidades fisiológicas

Veja+: Jojo se intitula a Dercy Gonçalves preta

“Fiquei tímida sim, na primeira semana. Mas depois eu já falava: ‘Não bate aqui que eu estou cagan**”, contou.

Outra dúvida era saber como controlavam o ‘fogo’ e ficar tanto tempo sem ter relações sexuais. Nesse momento, Babu fez uma revelação que deixou Jojo feliz.

“Entrei casado e já fui com o freio de mão puxado. A não ser que a Jojo tivesse entrado. Eu via matérias: ‘Jojo Todynho vai entrar no Big 20’. Falei para minha ex-mulher: ‘Amor, se a Jojo entrar vai ser difícil!’”, revelou.

“Eu vi você falando lá: ‘Minha esposa tem ciúme da Jojo Todynho. Eu sou tão inocente! Eu fui lá e segui ela no Instagram, porque ficava todo mundo me mandando mensagem. Falei: ‘Vou seguir ela, senão tô andando na rua e tomo um tapão na cara!’, brincou a apresentadora.

Veja+: Babu apresenta programa ao lado de João Luiz

Maternidade

Outro assunto que os dois conversaram foi sobre filhos. Jojo elogiou o ator, que é pai de 3 e cuida muito bem deles. A funkeira revelou que pretende ser mãe, mas só daqui a uns anos.

“Vou tentar daqui uns 4 a 6 anos. Quero com uns 30, por aí. Mas eu já quero meter logo um atrás do outro. Quero ficar tipo Simony. Não era a Simony que tinha um monte de filho? Sempre tinha uma matéria dela com o quarto do bebê. Simony, você que me incentivou na infância, tá. Eu falava: ‘Quero ter filho igual a ela e de pai diferente’”, relembrou ela.

Os dois terminaram o programa cantando a música “Não quero dinheiro (Só quero amar)”, de Tim Maia.

Veja+: Jojo nega que esteja namorando