Televisão às 02:24

Jojo Todynho estreia programa e diz ser a Dercy Gonçalves preta

Jojo Todynho sorrindo

Jojo Todynho apresenta seu talk show

Nesta quinta-feira (17), Jojo Todynho estreou seu programa “Jojo Nove e Meia”, exibido pelo canal Multishow. A cantora abriu o talk show contando que sempre sonhou ter uma oportunidade como essa e revelou quem foi sua fonte de inspiração

“Sempre sonhei em ter um talk show. Assistia o Jo e me imaginava. Ficava pensando quando seria a minha hora. E ela chegou… e chegou com tudo. Eu quero deixar sabe o que pra vocês? ‘Beijo da gordaaaa’”, brincou ela com o famoso bordão usado pelo humorista e apresentador. E continuou com seu depoimento:

“E não tinha como dar ruim, eu sou Jo duas vezes: Jojo. Eu vou chorar, porque as palmas meu coração faz tum, tum, tum… não aguento. Eu nunca acreditei em quem me subestimou. Sempre tive muita fé e disposição para trabalhar e cheguei. Eu cheguei e você também. Esse programa não é só meu não, amor! É de todos vocês que me acompanham e torcem por mim. Se ninguém te apoiar vai sozinho. Não espere nada. O que cai do céu é chuva e cocô de pombo. Ou tu sai molhado ou tu sai cagado. Não aceite migalha de ninguém. Aceite o melhor pra sua vida e o melhor pra você. Sejam bem-vindos a estreia do Jojo Nove e Meia”, falou ela na abertura do programa.

O cenário é todo inspirado em construções de comunidades, comuns no Rio de Janeiro. No fundo, uma grande foto de Bangu, local onde Jojo nasceu e se criou. Em função da pandemia, a plateia é virtual, em grandes telas, mostrando as pessoas de corpo inteiro. Ela também divide o palco com o influenciador Guto TV e com a DJ Taty Zatto.

A cada semana um convidado especial e, para a estreia, ela recebeu Juliana Paes, de quem disse ser fã há muito tempo.

“Gente, estou me sentindo em Bangu mesmo”, disse a atriz ao fazer sua entrada.

Veja+: Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu

Fogo e paixão

Jojo quis saber se ficar em casa, em virtude da pandemia, o tempo todo ao lado do marido era bom ou ruim.

“Nós somos uma família harmoniosa. Mas acho que ninguém estava preparado pra ficar 24 horas o tempo todo grudado um no outro. Eu sempre tive uma vida muito ativa, muito tempo fora, gravando. Essa oscilação de convivência é muito saudável. A gente fica com saudadinha um do outro. Com vontade…”, disse Juliana.

“E grudado o tempo todo um com o outro pega fogo, né?”, completou Jojo.

“Pega fogo sempre, ne? Graças à Deus”, agradeceu a atriz.

“Eu quero casar, gente!”, brincou a apresentadora.

Seu Rodrigo

Jojo lembrou da personagem Ritinha de “Laços de Família”, onde Juliana interpretava uma empregada que o patrão dava em cima. A cantora revelou que também já foi empregada doméstica e que se envolveu (e ainda se envolve?) com um ex-patrão.

“Trabalhei com diversos tipos de coisas. E uma eu trabalhei como diarista. E, um caso que tenho até hoje… seu Rodrigo, saudade… Abaixava pra pegar um pano de prato na frente do seu Rodrigo. Até um dia, isso não é do meu caráter, mas aconteceu… fui tomar um banho e deixei a porta entreaberta. Seu Rodrigo deve ter passado no corredor, voltou… e está aí até hoje, né seu Rodrigo?”, contou ela.

E teve momento de dança indiana. Lembrando outro papel de Juliana, a Maia de “Caminho das Índias”, Jojo pediu para que ela ensinasse alguns passos. Em seguida, foi a vez da funkeira atacar no quadradinho de 8 e ensinar a atriz, que disse não saber fazer essa coreografia.

Beijo de verdade

“Os beijos técnicos são de verdade ou rola um beijo mesmo? Pra mim não ia ter como fazer cinematográfico, que eu já ia querer fazer cena de sexo com a boca aqui (colocando a mão no seio), uma troca-troca de língua. Acho que é por isso que a Glória Perez não me chama”, contou Jojo.

“É difícil. Vou te dizer porque: no set é muita luz, é muita gente, muita equipe, muito tudo. As vezes você está em um começo de processo, você não tem muita intimidade com a pessoa. O que reza a cartilha de bons modos nas cenas de sexo, beijo e tal… é você não entrar muito. A gente tenta deixar a linguinha retraída. Tenta fazer um beijo mais estético. Um beijo que não vem aquele fio de baba. Aquela língua que ‘vlau’. É gostoso fazer, mas ver não é tão bonito”, revelou Juliana.

“Eu via essas cenas e ficava me imaginando. Quando encontrei o Henri Castelli eu falei: ‘Te homenageei muito”, brincou a cantora.

Juliana Paes é entrevistada por Jojo (Foto: Reprodução Multishow)

Bolo da Paz

Em mais uma referência a trabalhos de Juliana (a Maria da Paz de “A Dona do Pedaço”), as duas participaram de uma brincadeira comandada por Guto TV, onde elas escolhiam um bolo e, em cada um, teria uma pergunta um pouco mais picante.

Antes Jojo quis saber se ela comia muito bolo na novela.

“Não comia tanto bolo como as pessoas imaginavam. Quem comia muito era o Marquinhos Palmeira. Olha eu aqui entregando”, contou.

Vamos as perguntas:

“Já ficou com alguém que contracenou?”

“Já. Não vou contar não”, respondeu Juliana

“Já fez perfil fake nas redes sociais para fuçar a vida de alguém?”

É claro que não sou nenhuma safada e vou olhar com o meu. As fofocas comendo solta e eu só no fakezinho”, disse Jojo.

“Ficou devendo dinheiro para alguém e se escondeu pra não ser visto por essa pessoa?”

“Eu tô com essa pessoa que se escondeu de mim que não me pagou”, revelou a atriz.

“Já avisou para colega que estava com mau hálito?”

“Já falo logo. ‘Comeu cocô?”, contou a funkeira.

Antes de terminar o programa, Jojo fez Juliana Paes cantar com ela seu hit “Que tiro foi esse?”. Se bem que ela se enrolou com a letra, mas não disfarçou:

“Eu mesma me enrolei na música que eu própria canto”, disse ela.

Na despedida, Jojo deixou mais uma mensagem ‘motivadora’ e se comparou a uma veterana humorista.

“Pare de dar moral pra quem não vai te acrescentar em nada. Sabe por quê? No final o ingrato ainda vai dizer que não te pediu nada. Então faz o seguinte: manda ele pra pu** que o pari** e segue a sua vida. Porque a Dercy (Gonçalves) preta do Brasil chegou. É Dercy preta que vai ter no Multishow!”, falou.

Juliana e Jojo cantam juntas (Foto: Reprodução Multishow)