Televisão às 11:12

Jojo Todynho ganha quadro no ‘Mais Você’ e fica chocada: ‘Querem me matar?’

Jojo Todynho fica chocada ao saber que terá quadro no Mais Você
Reprodução/TV Globo

Jojo Todynho foi a convidada especial do ‘Mais Você’ desta sexta-feira (1) e, como já é de costume, foi bem ao “estilo Jojo”, onde ela falou de todos os assuntos “sem freio”, mas, desta vez, a cantora foi surpreendida.

Com 40 milhões de seguidores nas redes sociais, Jojo Todynho pode dizer que “venceu” e terá o seu “lugar ao sol” na TV Globo.

Leia+: Jojo Todynho diverte os fãs ao falar de casamento: ‘Casem, é ótimo’

Na atração, Jojo gravou um quadro nas ruas de Madureira, no Rio de Janeiro, onde ouviu histórias das pessoas e deu seus conselhos “diretos”. Assim que a reportagem acabou e retornou para Ana Maria Braga e a cantora no estúdio, Jojo Todynho recebeu um convite para ter um quadro no ‘Mais Você’, algo que a deixou sem palavras.

“Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar?”, começou, com os olhos cheios de lágrimas.

“Neste cinco anos trabalhando com a mídia, com a internet, eu vi quantas oportunidades Deus me deu, quantas pessoas maravilhosas Deus colocou na minha vida, umas ficaram, outras foram embora, mas eu sou grata. A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, disse, emocionada.

AME OU ODEIE

No bate-papo com Ana Maria Braga, apesar da fama e da espontaneidade, Jojo Todynho contou que não é adorada por todo mundo.

“As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e quando encontram uma pessoa que falam, dizem que você é grossa”, disse.

Jojo ainda completou que Deus a abençoou muito para chegar aonde chegou.

“Quando comecei a postar vídeo, dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil. Minha amiga falou que eu estava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira, a gente começa ciclos e fecha. Veio o reality, eu não ia, tinha recusado várias vezes”, disse, falando sobre A Fazenda 12, reality show que ela venceu no ano de 2020.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!