Televisão às 04:13

Jojo Todynho se inspira em Jô e manda ‘beijo da gorda’ em seu talk show

Juliana Paes e Jojo Todynho no programa Jojo Nove e Meia

Juliana Paes no programa de Jojo Todynho

Nesta quinta-feira (17) acontece o lançamento do programa “Jojo Nove e Meia”, com apresentação de Jojo Todynho, no canal Multishow. A vencedora de “A Fazenda 12” comandará semanalmente o talk show, trazendo convidados especiais, com direito a plateia virtual, som ao vivo com a DJ Taty Zatto e o influenciador Guto TV com o seu assistente de palco.

O nome não é uma mera coincidência com o programa de Jô Soares. A cantora foi buscar inspiração no apresentador para batizar seu show. Assim como no extinto programa da TV Globo, Jojo terá como cenário a imagem de uma cidade a noite e toda iluminada (que nesse caso é Bangu, onde nasceu e foi criada), caneca para ela e convidado, além do tradicional ‘beijo da gorda’, que ela mandará em toda edição.

Veja+: Jojo Todynho fica brava ao tentar seguir coreografia no TikTok

Um dia antes ela postou mensagem em seu perfil no Instagram, falando da alegria e expectativa pela estreia.

“Quem é sua nova apresentadora, quem é quem é?

Que emoção maravilhosa. Amanhã tem estreia do meu novo programa JOJO NOVE E MEIA no @multishow

E eu vou precisar muito de vocês, nesse primeiro programa vou receber a @julianapaes , e como todos sabem sou muito fã dela há muito tempo. Ainda estou buscando palavras para agradecer tudo que tem acontecido e essas novas realizações. Tudo sempre graças a Deus e a todos vocês.

Amanhã JOJO NOVE E MEIA no @multishow”, escreveu ela.

Além de Juliana Paes no primeiro programa, Jojo ainda receberá Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo dos 8 episódios da temporada.

“Jojo Nove e Meia” vai ao ar, todas as quintas-feiras, as 21h30, no canal Multishow.