Televisão às 02:18

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Juliette cantando no TVZ

Reprodução Multishow

E parece que o céu é o limite para ela. Após lançar, com tremendo sucesso, seu primeiro trabalho musical, Juliette Freire estreou em outra vertente artística: a de apresentadora. Nesta segunda-feira, 13 de setembro, ela comandou o “TVZ”, programa de clipes musicais que vai ao ar no canal Multishow. A advogada contou com a participação de Simone e Simaria, que deram um toque alegre a atração.

Mas, logo na apresentação, a ex-BBB passou uma informação errada ao anunciar suas convidadas:

Veja+: Bumbum de Juliette chama atenção em foto de biquíni

“Elas estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, disse. Porém, depois de passado um pouco o nervosismo do começo, ela percebeu que havia cometido o erro e se redimiu:

“Sei que vocês tem uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?”, perguntou. “30 anos”, respondeu Simone. “Não sei de onde tirei dez”, finalizou ela.

MADRINHA

Juliette decidiu fazer uma homenagem ao anunciar seu primeiro clipe. Ela fez questão de escolher a música “Girl From Rio”, e dedicar a Anitta:

“Me disseram que eu poderia escolher o clipe que quisesse. Eu vou escolher uma pessoa que eu queria que estivesse muito aqui comigo porque ela me apoia muito em todas as minhas decisões nessa minha nova carreira, assim como essas duas aqui que torcem para mim. A minha amiga do coração Anitta com “Garota do Rio”, porque eu não vou ousar dizer “Girl From Rio”, brincou ela com sua dificuldade com o inglês.

A cantora, que está nos Estados Unidos, mandou uma mensagem desejando sucesso nessa nova empreitada: “Arrasa no ‘TVZ’, eu amo você, estou superfeliz que você vai bombar como cantora, como apresentadora, como tudo porque você merece! Estou aqui torcendo horrores, você vai arrasar como sempre, te amo!”

Veja+: Anitta revela que planos com Juliette começaram antes do final do BBB

THE BOOK IS ON…

E por falar em inglês sofrível, o trio brincou de karaokê, cantando “Oops!… I Did It Again”, de Britney Spears e o domínio do inglês das três deve ter causado inveja em Solange, do BBB 4 com seu inesquecível sucesso “Iarnuorrr”

Juliette aproveitou para cantar sua música “Diferença Mara”, ao vivo pela primeira vez, acompanhada pela dupla de irmãs. E já que o trio ‘deu liga’ ela emendaram outros sucessos: “Regime Fechado” (Simone e Simaria), Evidências (Chitãozinho e Xororó) e “Se não te amasse tanto assim” (Ivete Sangalo)

Veja+: Conheça o casal que protagoniza beijo gay em clipe de Juliette

CUPIDAS

Simone e Simaria falaram sobre o clipe da música “No Llores Más”, em parceria com o colombiano

Sebastián Yatra. O rapaz causou boa impressão em Juliette, que perguntou um pouco mais para as irmãs, que prometeram apresentá-lo na próxima vez que ele vier ao Brasil.

“O clipe dessa música ficou a coisa mais linda do mundo, sensual, imagem, tudo perfeito. O que era mais perfeito também era o boy, Sebastian”, questionou a ex-BBB.

“Está solteiro, na pista. Se você estiver na pista também, lhe apresento”, disse Simaria.

“Oxente, eu ia perguntar justamente isso, tá querida! Ele é bonito assim mesmo ou é o vídeo?”, retrucou a apresentadora.

“Ele é bonito assim, igualzinho no vídeo e é muito gente boa, muito educado. Se você estiver na pista eu lhe apresento. Ele quer vir ao Brasil, aí a gente já marca. Eita! que é o casal que o país quer”, vibrou a sertaneja.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA