Televisão às 09:14

Juliette Freire assume que estava iludida com a fama: ‘Sacrificante’

Juliette Freire de look preto, batom vermelho, cabelo solto

Foto: Reprodução/ Instagram @juliette

Juliette Freire não para. A fama, o sucesso e o reconhecimento abraçaram, definitivamente, a ex-maquiadora que se tornou o maior fenômeno de popularidade no país ao vencer o “Big Brother Brasil 21”. Na próxima sexta-feira, 15 de outubro, será exibida uma entrevista da paraibana à Lilia Telles, para o “Globo Repórter” e Juliette, que deixou a casa mais vigiada do país com R$ 1,5 milhão na conta bancária e mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, disse que imaginava que ser famosa era um conto de fadas

Meu Deus, como eu era iludida. O trabalho por trás disso é muito sacrificante”, destacou ela.

Após sair do “BBB”, Juliette e sua mãe, D. Fátima, ficaram hospedadas por mais de um mês na casa de Anitta. A amizade não se deu por acaso: a Poderosa, que torceu acirradamente para a cantora durante o reality, “adotou” Juliette e a levou para o escritório que agencia sua carreira.

Desde então, Juliette tem assinado contratos de altas cifras (que fazem com que o prêmio do reality seja só mais um “trocado”), virou queridinha de artistas do porte de Gilberto Gil, gravou e lançou um EP, apresentou um programa de TV e tem rotineiramente que lidar com a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa.

Bacharel em Direito, Juliette passou ainda a ostentar bens nas redes sociais. Atualmente, ela mora numa mansão alugada, no Rio de Janeiro.

Veja +: Juliette abre o álbum de infância no Dia das Crianças

ANITTA AJUDOU NA CONCEPÇÃO DO EP DE JULIETTE

Ao contrário do que muitos pensam, Anitta não dá voz a nenhuma das faixas do EP de Juliette, que chegou às plataformas de streming no iníciode setembro. A paraibana canta sozinha nas seis músicas do EP que leva seu nome.

Isso não significa, porém, que Anitta não tenha participação direta no resultado final do trabalho. Muito pelo contrário. A Poderosa é creditada com seu nome de batismo — Larissa de Macedo Machado — como um dos diretores artísticos, musicais e coordenadores de A&R (artistas & repertório) do EP, através do seu selo, Rodamoinho Records, que lança o disco em parceria com a Universal Music.

“A gente começou antes mesmo de Juliette sair do ‘BBB’. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente. Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante”, anunciou Anitta, nos Stories.

Em uma sequência de vídeos publicados no perfil da paraibana sobre a nova obra, a cantora ainda afirmou que contou com a ajuda de parceiros que fizeram todos os seus CDs ao longo da carreira.

“Quando a gente começou com essa ideia de fazer o EP da Juliette, eu chamei, óbvio, os meus parceiros da vida que fizeram todos os meus CDs, músicas, tudo na minha vida. Sem eles eu não seria ninguém, que são Umberto Tavares e o Jefferson Junior”, relembrou. “Eles fazem parte de duas músicas: Doce e Benzin”, completou a cantora, que ainda deu detalhes das gravações das músicas, todas feitas no estúdio da sua casa.

“Eu acompanhei tudo à distância, e minha mãe estava lá enquanto ela gravava no estúdio de casa. A gente foi trabalhando no segredo. Só não estou mais nervosa do que ela, mas eu estou. Doida para vocês ouvirem tudo, porque está muito bom”, afirmou.

JULIETTE VIRA EMBAIXADORA DE PERFUME FAMOSO

A marca luxuosa francesa de beleza Lancôme anunciou que Juliette Freire é a sua embaixadora brasileira da linha de fragrâncias “La Vie est Belle”. Poderosa! Lançada em 2012, a fragrância, hoje, conta com cinco versões: “La Vie est Belle eau de parfum”; “La Vie est Belle L’Eclat eau de parfum”; “La Vie est Belle En Rose eau de toilette”; “La Vie est Belle Intensément eau de parfum” e “La Vie est Belle Soleil Cristal eau de parfum”.

“Fico lisonjeada com esse título de embaixadora aqui no Brasil de uma fragrância da Lancôme, uma marca que sempre admirei como referência de produtos. Vocês não fazem ideia da minha felicidade! Gente, essa ficha ainda não caiu. Estou encantada com tudo que envolve a La Vie est Belle”, disse a campeã do “BBB21”.

Segundo a marca, “La Vie est Belle” é “um manifesto e um convite para as mulheres escreverem a sua própria história, encontrarem o caminho para felicidade e praticarem-na da sua maneira e assim tornarem a vida muito mais bela”.

Veja+: Juliette dispara: ‘Tem que assumir os ônus e bônus de quem é’

A fragrância foi idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial: quando compartilhamos a felicidade com outras pessoas, ela só aumenta – a felicidade cresce quando ela é compartilhada. “‘La Vie est Belle”, para mim, é inspiração. É me sentir de bem com a vida e comigo mesma”, pontuou a influenciadora.

“A linha conhecida pelo seu frasco ‘Sorriso de cristal’, pensado para traduzir a mulher livre e feliz, também representa o sorriso da mulher, que assim como Juliette, está sempre sorrindo e conquistando todos ao seu redor. Ela expressa felicidade por onde passa e por isso foi escolhida para representar a fragrância La Vie Est Belle aqui no Brasil”, afirmou Rachele Montellano, diretora da Lancôme no Brasil.

Em seu anúncio como embaixadora, Juliette ainda descreveu o perfume como “notas de pêra, íris e patchoulli, revelando a leveza de uma mulher livre e feliz.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro
Ex-The Voice Kids faz festa de 15 anos inspirada na África
Chico Buarque passa por delicada cirurgia
Sem a noiva, Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Adele revela que recebeu conselhos de Celine Dion no início da carreira