Televisão às 17:11

Juliette Freire comemora sucesso de documentário

Retrato Juliette Freire

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 30 de junho, a Globoplay disponibilizou o primeiro episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, que conta a história de Juliette Freire, vencedora do “BBB21”.

Em sua conta no Instagram, a paraibana vibrou muito com o grande sucesso da produção.

“Estou muito feliz com a repercussão do documentário, muita gente emocionada, eu também estou emocionada, nunca me senti tão acolhida, nunca me senti tão amada”, disse ela.

Veja +: ’Eu não queria ser famosa, só queria salvar minha família’, diz Juliette Freire

Em seguida, ela agradeceu a Deus pela oportunidade.

“É muito bom saber que agora vocês me conhecem, conhecem minhas raízes, conhecem a minha história de uma forma tão transparente e verdadeira como eu acho que tem que ser. Eu só tenho a agradecer mesmo a Deus por tudo que está acontecendo e a vocês por permanecerem comigo e torcerem pela minha vida”.

Veja +: Estudiosa! TCC de Juliette Freire uniu Shakespeare e o Direito. Veja os detalhes

Furacão Juliette Freire causa alvoroço em aeroporto da capital paulista

Juliette Freire segue em sua merecida ascensão meteórica, desde que venceu o “BBB21”. Por onde passa, o furacão paraibano causa tumulto e alvoroço. E desta vez não foi diferente!

Na manhã de quinta-feira, 1 de julho, a maquiadora mais simpática do meio artístico, contagiou passageiros e funcionários com sua alegria genuína, no aeroporto de Congonhas.

Ao desembarcar no espaço da capital paulista, a milionária foi cercada por fãs desejosos por uma foto com a nova famosa.

Veja +: Alceu Valença rasga elogio à Juliette Freire: ‘Tem identidade’