Televisão às 08:35

Larissa Manoela surpreende Maisa com revelação do passado

Larissa Manoela de jaqueta preta, Maisa Silva no detalhe de rosa
Larissa Manoela surpreende Maisa Silva – Foto: Reprodução/ Tv Globo

A presença de Maisa Silva no júri artístico da “Dança dos Famosos”, no “Domigão Com Huck”, na Globo, empolgou os fãs da artista, que deixaram o nome dela entre os mais citados do Twitter. E bombou ainda mais com a homenagem que Larissa Manoela fez para ela, aparecendo em um vídeo surpresa, no domingo, 19 de junho.

“É um presente na minha vida ser sua amiga. Crescemos juntas. Era muito gostoso atrelar o nosso trabalho com a diversão e com o carinho que surgiu de melhores amigas”, disse a protagonista de “Além da Ilusão”.

Larissa Manoela surpreendeu o revelar que era fã de Maisa e fazia de tudo paa falar com ela. “Lembro que eu sempre gostei da Maisa, mesmo antes de conhecê-la. Ligava para o ‘Bom Dia e Cia.’, tentando ganhar o prêmio e falar com ela. Depois, finalmente a conheci e crescemos juntas. É um privilégio ser sua amiga”, contou a ruivinha.  

LUCIANO HUCK ENALTECE TALENTO DE MAISA

Durante o programa, Luciano Huck enalteceu a jurada artística e destacou o fato de ela ter iniciado a carreira muito cedo, aos 3 anos de idade

“Eu achava que você pequenininha era um robô, que tinha alguém dentro de você, porque é muito impressionante. Eu tinha medo de você, na verdade. (Pensava) ‘Como que pode, desse tamanho, fazer isso tudo?’”, disse ele

Maisa garantiu que, na verdade, era uma criança tranquila, mas se soltava no estúdio: “Eu era de boa. Os meus pais brincam que eu era uma pessoa no palco e outra em casa. Porque em casa tinha regra, tinha dever, obrigação… E, no palco, era assim: solta a criatura e ela pode fazer o que quiser! E eu fazia”, contou ela.

A apresentadora de 20 anos ainda ressaltou que aprendeu a lidar muito bem com a fama, em parte graças aos seus pais. “Eu administro super bem, mas tenho total consciência de que esse mérito eu dou aos meus pais. Ter uma base familiar tão boa quanto a que eu tenho é o maior privilégio da minha carreira e um dos segredos da minha felicidade, de eu me manter focada, com objetivos e fazendo o que eu amo e acredito”, explicouLuciano brincou também que faria sucesso em casa, com a filha, Eva, por estar ao lado de Maisa, que fez questão de mandar beijos para a menina. Uma fofa!

JEAN PAULO E OS PAIS DE MAISA SURPREENDEM A ARTISTA

Para espanto de Maisa, que afirmou que os pais são avessos às câmeras, Celso Andrade e Gislaine Silva Andrade, também deram depoimentos.

“Sou o time Maisa futebol clube”, disse o pai, exibindo uma camisa com o rosto da filha estampado.

Todo estiloso, Jean Paulo Campos, intérprete do inesquecível Cirilo de “Carrossel”, também apareceu para falar da amiga e relembrou coo foi o primeiro encontro dos dois nos bastidores da novela do SBT. “Ela chegou como um trovão, rodeada de meninas, e ao passar por mim, apertou minha bochecha e falou: ‘Nossa, que fofinho’”, contou o ator, que agora também faz parte do elenco da Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!