Televisão às 15:55

Lexa revela que ‘Encontro’ marcou 1º vez na TV e 1º flerte com Guimê

lexa relembrando momentos marcantes no encontro
Reprodução/TV Globo

O “Encontro” está completando dez anos de existência neste mês de junho, e por conta disso, os convidados do programa estão indo nessa onda comemorativa do matinal, como foi o caso de Lexa, uma das cantoras mais amadas do Brasil na atualidade.

Quando o programa estreou, a artista ainda trabalhava em uma padaria tendo o sonho de ser cantora, e um tempo depois, a primeira vez que ela se apresentou na televisão foi exatamente no palco da atração, mostrando como estão interligados.

“Achei que ia morrer, minha mão estava gelada, achei que ia fazer xixi nas calças, foi meu primeiro programa de TV para o Brasil inteiro. Hoje estou mais preparada. Quando vim aqui tinha 21 anos, minha carreira cresceu absurdamente, minha vida mudou, amadureci”, contou ela.

Leia+: Lexa esbanja glamour com a irmã em evento de beleza

Ao relembrarem a apresentação, foi possível notar Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, dançando com Lexa, e a cantora explicou: “Ela foi minha bailarina”.

PRIMEIRO FLERTE COM MC GUIMÊ

Se você achou que a história de Lexa com o “Encontro” acabou pro aí, se enganou, pois o programa também foi o local que deu o pontapé inicial na relação entre a artista e MC Guimê. Os dois estão juntos há sete anos.

“Meu primeiro flerte com Guimê foi aqui também. Tenho asma e emprestei minha bombinha para ele. Depois ele ligou para minha mãe e pediu para a gente sair”, revelou Lexa.

Leia+: MC Guimê e Lexa estrelam campanha do Dia dos Namorados

Darlin Ferrattry, mãe da artista, confirmou o caso às gargalhadas: “Ele me ligou e falou: ‘Oi tudo bem, aqui é o MC Guimê. Eu queria saber se hoje eu posso levar sua filha comigo’. Levar para onde, menino? Você é aquele todo tatuado?”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!