Televisão às 17:30

Lilia Cabral relembra acidente em cena de ‘Páginas da Vida’: ‘Médico desmaiou’

lilia cabral no lady night

Reprodução/Multishow/Instagram @lilia_cabral

Lilia Cabral é uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, tendo inclusive aparecido em três reprises de novelas das 21h da TV Globo: “Fina Estampa”, “A Força do Querer” e “Império”.

Uma outra novela famosa pela participação da artista foi “Páginas da Vida”, de 2006, em que ela contracenava com Marcos Caruso como Marta e Alex, respectivamente.

Porém, em entrevista para Tatá Werneck no Lady Night, Lilia Cabral revelou que, na gravação em que os dois personagens brigam, ela acabou tropeando sem querer ao ser empurrada e caiu em uma mesa, lesionando o braço e a fazendo perder o dente.

“A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo… E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]”, contou.

“Quando você percebeu, tinha perdido um pivot”, brincou Tatá. “Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás”, disse a atriz.

Ainda, ela revelou que não parou de gravar a cena, atuando até que ela estivesse finalizada, e quando chegou no hospital, deixou o médico assustado com a gravidade dos danos.

“Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: ‘Nossa!’ E foi desmaiando para trás”, concluiu Lilia Cabral.

Veja+: Lilia Cabral faz aniversário e ganha homenagem emocionante da filha

REFLETINDO SOBRE TRAJETÓRIA PROFISSIONAL E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Lília Cabral contou em sua conta no Instagram que se emocionou ao ver um episódio do reality “The Voice Kids”, da Rede Globo, e relembrou sua trajetória ao ver as crianças cantando no palco.

“Ontem, assisti The Voice Kids. Sexta feira, frio em São Paulo, aliás bem frio em SP, eu sentadinha com manta e meia, assistindo e me deliciando com aquelas crianças. Não podia ter escolhido um programa melhor para um final de semana. Todas as crianças, uma mais linda que a outra, cantando e encantando. Sempre os jurados perguntam ‘fale um pouco de você, da sua história’ e elas respondem ‘meu sonho sempre foi cantar, desde criança”. O meu sonho sempre foi atuar, desde criança! Esses pequenos ensinam tanto, e promovem tanta esperança. Acredito nelas e espero que ajudem a construir um país melhor, talento elas tem! A determinação é tão importante para voar! A educação é fundamental para o crescimento de um país. A arte transforma e pulsa, é o nosso alimento necessário para vive”, escreveu ela.

Veja+: Lilia Cabral faz homenagem para Eva Wilma

“Aqui em casa véspera de aniversário, para mim só passaram os anos, mas continuo inocente e me iludindo de todas as formas. Criando e me motivando em todas as dificuldades e sobrevivendo. Continuo sem botox, preenchimento, continuo com preguiça de fazer exercício, continuo do mesmo jeito, mas sempre aberta para aprender! Abençoadas crianças! Obrigada”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Valentina Francavilla cai em si e descobre ‘verdade sobre Dayane’
Ex-A Fazenda, Erika Schneider quer ser Rainha de Bateria e revela convite
Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…