Televisão às 15:00

Luciano Huck alavanca o ‘Domingão’ com novas criações, diz sensitiva

Selfie de Luciano Huck sorrindo
Reprodução instagram @lucianohuck

Desde setembro do ano passado, Luciano Huck assumiu um novo desafio, ao passar a comandar o “Domingão”, na globo. Aos poucos, o apresentador vai moldando a atração e agradando ao público. Em conversa com OFuxico, Jéssica Sensitiva falou sobre família, a perda de audiência e a retomada com criações do próprio Huck.

“O Luciano Huck não está com um ano ruim. Ele e Angélica passaram por situações de susto na vida pessoal; familiar e isso trouxe reflexões ao casal. Ele está tentando colocar um cabresto na vida profissional e ficando mais presente com a família e filhos”, disse.

Leia+: Ludmilla mostra confusão divertida com Luciano Huck: ‘Bloqueei’

AUDIÊNCIA DESCE

“O Luciano Huck perdeu um pouco a audiência dele, porque, claro, na pandemia todo mundo perdeu. A base desse programa é a galera lá fora, é trazer gente, o público, ir na casa das pessoas, fazer transformação, isso era gostoso de assistir [quando Huck presentava o “Caldeirão”, aos sábados]. Ele está ingressando num programa que não é a cara dele.”

AUDIÊNCIA SOBE

O perído de queda vai acabar, segundo Jéssica Sensitiva:

“Agora que a espiritualidade diz que ele vai se caracterizar com esse programa e tudo tende a dar certo, ingressando coisas novas numa atração que ele tem que dar continuidade. É continuar algo que não foi ele quem começou, mas que vai se transformar no formato dele e as pessoas vão se adaptar a ele.”

Jéssica falou ainda que a Rede Globo não está com problemas relacionados aos apresentadores, mas sim, com a própria estrutura.

“O problema não são os apresentadores, mas sim, com a própria Rede Globo. O problema não está nas personalidades, mas na emissora, pois os apresentadores tem que se adaptar com o que a emissora tem a oferecer. Mas o Luciano Huck vai conseguir se adaptar, vai trazer coisas novas. Ainda não está feliz com esse formato e trará coisas boas e criará coisas que tem as características do que ele gosta de fazer para o programa, que vai crescer.”

Sobre Jéssica Sensitiva

Jessica Oliveira Petrovithc, de 35, nasceu em são Paulo. Ela contou ao OFuxico que a sensibilidade nasceu com ela.

“Desde pequena, essa sensibilidade se expande. Com o tempo vamos vendo coisas que vão acontecendo aos poucos. Percebi muito cedo e me desenvolvi com minha técnica para ter conhecimento do que estava acontecendo comigo. Nunca procurei estar com alguém renomado no assunto, nem pessoas de mais entendimento que me forçasse fazer isso como uma obrigação de praticar. Sempre procurei pessoas que viam isso muito naturalmente. Fui entender com 14, 15 anos pra saber como agir com pessoas que me procurassem.”

Jéssica chegou até artistas, como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez através de um amigo em comum.

“Comecei no mundo virtual. Uma vez fui convidada para falar de um ritual sobre a passagem de 2019. Conheci o Rodrigo Branco, ex-produtor da Band, que me levou conhecer outras pessoas e assim foi. As pessoas se interessavam. Aí começou no Instagram. Fui para o SBT, depois para a Band, fui fazendo previsões, da Bruna Marquezine, Xuxa, Bolsonaro, Anitta. Aí fui chamada para previsões para artistas no YouTube.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!