Televisão às 10:25

Luciano Huck sobre antecipar estreia do ‘Domingão’: ‘Foi um parto prematuro’

Luciano Huck apresentando o Domingão com Huck

Divulgação/TV Globo/Marcos Rosa

Luciano Huck está completando 50 anos e foi o convidado especial do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. O apresentador, que depois de 21 anos aos sábados vai estrear o Domingão com Huck neste final de semana.

No bate-papo com a apresentadora, ele disse que o Caldeirão foi onde ele conseguiu realizar seus sonhos.

“(O Caldeirão) Foi a coisa mais transformadora que eu já passei. Me fez uma pessoa melhor. Eu conquistei todos os meus sonhos aqui”, disse.

Ao rever cenas de sua estreia há 21 anos no Caldeirão do Huck, Luciano se divertiu e disse que tem vergonha.

“Eu tenho vergonha de mim há 20 anos. Acho super legal, eu tenho boas lembranças, mas eu gosto de ver o tempo passar. Me sinto melhor aos 50, do que aos 40, e aos 40, me sentia melhor que com 30, eu gosto de ver o tempo passar. Eu olho e vejo.. olha esse cabelo cheio de gel, esse microfone na frente da boca”, brincou.

VEJA TAMBÉM

Luciano Huck revela ter ficado em choque quando irmão se assumiu gay

Saiba quem é o primeiro participante do “Quem Quer ser um Milionário?” no Domingão

Luciano Huck leva Dany Bananinha para o Domingão com Huck

Sobre a estreia do programa, Luciano Huck disse que é mais uma “estreia” em sua vida.

“Eu estou mais seguro hoje que em 2000, mas quero entrar com a mesma vontade, curiosidade que há 20 anos. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é que você está velho. Então, eu nem sei nada do que vai acontecer. Estou entrando com o máximo da minha humildade, ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo. Hoje, eu me sinto com mais recursos, mais ferramentas para consertar o carro, se precisar. . Eu não sou uma carinha bonita da televisão brasileira”, disse.

Ana Maria Braga ainda questionou que muita gente o esperava aos domingos apenas para 2022, mas Luciano Huck contou que foi uma ideia dele “adiantar” a produção da atração.

“Foi um parto prematuro. Tenho que agradecer ao Fausto, que construiu esse horário de domingo, esse horário sagrado da televisão brasileira. O Tiago fez um trabalho brilhante, uma Super Dança perfeita. E o Tiago precisava descansar e eu falei: Vamos adiantar? Aí falaram: ‘Vamos’ e começamos a preparar”, afirmou.

E Luciano Huck ainda deu alguns spoilers sobre como será a atração nesta estreia e, pelo menos, até o final desta temporada. “Vamos entrar em campo fazendo o que a gente sabe fazer com coisas importantes do Domingão, e coisas importantes do Caldeirão”.