Televisão às 20:17

Luciano Huck homenageia Fausto Silva e passa perrengue com cancelamento de futebol: “Quase entrei de cueca hoje”

Luciano Huck close

Reprodução TV Globo

Chegou o grande dia para Luciano Huck! Seu “Domingão com Huck” estreou nesse domingo, 05 de setembro e não faltaram emoções. O jogo entre Brasil e Argentina, que aconteceria antes de sua atração, foi interrompido e deixou o apresentador apreensivo, pois não sabia se teria que estrear antes do tempo. Porém a emissora colocou um filme para “cobrir o buraco” e ele entrou no ar às 19h40, pontualmente.

“Rapaz, é com emoção, né? Eu que achei que ia ver um jogaço de bola, Brasil e Argentina, duelo de gigantes, quase entrei no palco de cueca hoje. Achei que ia ter que entrar antes!”, disse Luciano ao pisar no palco, sem não esquecer de agradecer a Galvão Bueno, que deixou uma mensagem assim que terminou a transmissão do futebol.

Veja+: Luciano Huck revelou frio na barriga antes da estreia

Depois de apresentar algumas atrações que passariam pelo seu domingão de estreia, o apresentador começou com o “Quem Quer Ser Um Milionário” e fez uma homenagem especial ao antigo titular do posto.

“Já que estou estreando em um domingo, não dá para não pensar em Fausto Silva, que por 32 anos ocupou esse horário, de quem eu sou muito fã e muito amigo. Quero fazer uma justa homenagem a ele que deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo. Queria deixar registrado aqui meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, antes de tudo. Meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo.”

Huck não esqueceu de Tiago Leifert que fez a passagem para ele: “Queria agradecer Tiago Leifert, que conduziu com maestria nos últimos domingos aqui com a Super Dança dos Famosos e a todos os apresentadores que fizeram do domingo um dia… à tarde do domingo tem sido de convivência entre a avós, entre pais, entre filhos, entre netos… queria agradecer a todos que construíram esse horário. Vou fazer da minha maneira e do meu jeito. Quero dar continuidade a essa linda tradição de divertir, de informar e inspirar as famílias no domingo.”

Veja+: Huck diz que estreia antecipada de programa foi um parto prematuro

MUDANÇA

Luciano lembrou de seus 21 anos de casa e como tudo mudou desde aquele momento até esta nova etapa da vida e da carreira.

“No dia 08 de abril de 2000, quando estreie aqui na Rede Globo pra hoje, o mundo mudou muito. Fiz 50 anos anteontem. O mundo mudou demais. Coisas que cabiam naquela época e hoje não cabem mais. Acho que amadureci. Mudei o jeito de ver as coisas. Mudei muito com o tempo e as pessoas que nos ajudam a nossa volta. Sei do tamanho da minha responsabilidade de estar aqui de entregar a vocês horas valiosas de entretenimento e de informação.”

E finalizou agradecendo sua família: “Amo minha família. Amo cada minuto que passo com minha mulher e meus filhos. Tenho certeza que vocês também, se importa com cada minuto que você está ai em casa aproveitando esses minutos ao lado de quem você ama. Bem-vindo ao Domingão.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Marcos Mion lidera a audiência em sua estreia na Globo

Rose McGowan chama Oprah de falsa e ambicosa

Chega ao fim o casamento de Kaley Cuoco

Caio Ribeiro revela que está com câncer no pescoço

Saiba tudo sobre André Luiz Frambach, o novo amor de Larissa Manoela