Televisão às 10:20

Luciano Huck leva Dany Bananinha para o Domingão com Huck

Dany Bananinha e Luciano Huck no Caldeirão do Huck

Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, Dany Bananinha comemorou os 21 anos do “Caldeirão do Huck”. A loira, que começou como assistente de palco e se tornou assistente de produção do programa, agradeceu por fazer parte da história da atração.

“Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no caldeirão e sempre torceu por mim”, começou.

Porém, apesar do tom de despedida, Dany Bananinha vai acompanhar o “chefe” aos domingos, no “Domingão com Huck”, continuando a parceira com Luciano Huck.

“Agora vou pro Domingo levar minha alegria. VAMOS. OBRIGADA a toda equipe por tudo e em especial ao @lucianohuck por eu estar a tantos anos ao seu lado no palco, obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito! Conte sempre comigo”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

Globo divulga nova chamada com Marcos Mion e Luciano Huck. Veja!

Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

Luan Santana faz revelação sobre mansão de Luciano Huck: “Mais bonita que já vi”

DESPEDIDA DO CALDEIRÃO DO HUCK

Na última quarta-feira, 18 de agosto, foi gravado o último “Caldeirão do Huck”, com uma despedida emocionante por parte de Luciano, que ficou mais de 20 anos no comando da atração.

“Ó, hoje, de fato, foi a última gravação do ‘Caldeirão do Huck’, agora é só o ‘Domingão’. Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá?”, disse ele em stories de despedida no seu perfil oficial do Instagram.

“Pensa quando você faz uma coisa que você gosta muito e que você faz há mais de 20 anos e é o último dia”, continuou ele.

“Parte do nosso timaço. Muito grato a todos”, escreveu ele em outra foto ao lado da equipe do programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto

Ilha Record: Três disputam prova de Sobrevivência especial

Ator de Chiquititas, que estava desaparecido, é encontrado em São Paulo

Filho 04 de Bolsonaro tem relação estremecida com os irmãos Carlos e Eduardo