Televisão às 18:10

Maiara e Maraisa se prepararam para estrear no ‘The Voice Kids’

Maiara e Maraisa, no The Voice Kids
Divulgação/Fábio Rocha/TV Globo

Está prevista para estrear no dia 1º de maio a sétima temporada do “The Voice Kids”, famoso programa das tardes de domingo da Rede Globo.

Leia+: Diego & Victor Hugo lançam música com Maiara e Maraísa

E desta vez, a atração conta com uma novidade no elenco dos técnicos. A dupla Maiara e Maraisa se junta a Michel Teló e Carlinhos Brown para ajudar a revelar os talentos infantis da música.

Nesta quarta-feira, 13 de abril, a Rede Globo divulgou a primeira foto das patroas já ocupando o posto no palco do “The Voice Kids”.

Leia+: Maraisa vai a bar e passeio termina em tiro e agressão

Carlinhos Brown e Michel Teló também são técnicos do The Voice Kids
Carlinhos Brown e Michel Teló também são técnicos do The Voice Kids – Foto: Divulgação/Fábio Rocha/TV Globo

RELEMBRE O ANÚNCIO

Aos cinco anos, Maiara e Maraisa já brincavam de cantar com o microfone na mão. Aos 11, começaram a compor. Seguiram a infância e juventude em festivais, fanfarras e shows em shoppings, até se tornarem uma das principais duplas do sertanejo do país. A partir de maio, a dupla terá mais um capítulo em sua história de sucesso. As gêmeas assumem as cadeiras como as novas técnicas da sétima temporada do ‘The Voice Kids’.

As rainhas do feminejo entram para a família ‘Voice’ ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown, na edição voltada para jovens talentos. A dupla mato-grossense não esconde a ansiedade para o ‘The Voice Kids’.

“É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo”, contou Maiara.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!