Televisão às 16:25

Maisa Silva volta ao SBT após quase um ano que deixou a emissora

Maisa Silva deitada com uma blusa colorida

Reprodução/Instagram

Maisa Silva vai voltar às telinhas do SBT, mas calma ainda não é um sinal de volta definitiva. Seu contrato com a plataforma de streaming, Netflix, continua em vigência e ela está muito bem por lá, mas vai emprestar sua imagem para um motivo bem nobre.

Maisa será uma das apresentadoras do Teleton, que vai ao ar neste ano no mês de outubro.
A atração, que há muitos anos é exibida e realizada pelo SBT, interrompe a programação habitual por 24 horas, e tem o objetivo de arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).

Esta será a segunda aparição dela no canal, sem ser reprises de alguma novela, desde que anunciou sua saída oficialmente do SBT. A primeira vez foi justamente no Teleton do ano passado, que foi diferente por conta da pandemia da Covid-19.

VEJA +:

Maisa Silva é um das indicadas aos Meus Prêmios Nick 2021. Veja a lista!

Maisa Silva faz desabafo após receber críticas ao seu corpo

O Teleton deste ano vai acontecer nos dias 22 e 23 de outubro.

Maisa Silva começou a carreira da Record TV, sendo descoberta por Raul Gil, mas logo foi para o SBT, onde ficou entre 2007 e 2020 e participou de diversas atrações, como a apresentação do Bom Dia & Cia., Sábado Animado e Domingo Animado, o Programa Silvio Santos, e algumas novelas, como Carrossel e Carinha de Anjo.

A maior amostra que estava com um sucesso absoluto na carreira foi com seu programa próprio, aos sábados, o Programa da Maisa, que não durou muito, já que ela deixou a emissora para assinar com a Netflix.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Nego do Borel chora após divulgação de laudo: ‘A verdade está vindo’

Glória Menezes não se despede de Tarcísio Meira em funeral

Whindersson Nunes e Maria Lina se separam e fazem post na web

Apresentador do “É de Casa” testa positivo para o Covid-19

Divaldo Franco deixa UTI e é transferido para o quarto