Televisão às 03:10

Marcos Mion chora e se declara a Astrid Fontenelle: “Rainha”

Marcos Mion se declara a Astrid Fontenelle
Foto: Reprodução / GNT

Marcos Mion participou do “Saia Justa”, GNT, na quarta-feira, 10 de agosto. Ele falou sobre paternidade, carreira e a recente mudança para a Globo com a carreira ascendente na apresentação do “Caldeirão”. O programa, como era de se esperar, terminou em emoção.

Leia+: Superbonita: GNT comemora 20 anos do programa

Um dos ícones dos anos de ouro da MTV Brasil, Mion marcou o começo de uma geração que misturou televisão e internet. Ele mesmo já tomou consciência disso. Astrid Fontenelle, que hoje comanda o Saia Justa, também teve uma passagem importante pela extinta emissora.

Foi impossível não pensar na realidade que ambos viveram em uma emissora de TV que conectava jovens do país todo com naturalidade e uma irreverência que outros canas não tinham.

Leia+: Astrid Fontenelle chora ao lembrar racismo contra o filho

Pensando em tudo isso, antes de encerrar o programa, Mion pediu um segundo para fazer uma homenagem rápida à colega de profissão. Ele disse que Astrid é uma “rainha” e ressaltou a importância dela em sua carreira.

Obrigado por tudo. Muito obrigado por tudo o que você representa para mim, para a minha vida e para a comunicação brasileira. Eu chamo você de rainha e não é à toa. Muito obrigado!”

Leia+: Sabrina Sato vai comandar reality no GNT

Foto: Reprodução / GNT

MUITO BEM, OBRIGADO!

Há quem acredite que a emoção de Mion ao chegar na Globo tenha sido uma farsa ou algo para fingir alegria com o novo contrato. Ele já desmentiu isso algumas vezes e explicou vários motivos que o fizeram sentir tanta emoção pelo posto que finalmente ocupou na emissora.

Contudo, a expectativa dos últimos momentos antes de assinar o contrato com a nova emissora era novidade até então. No sofá sob comando de Astrid Fontenelle, o apresentador lembrou que o novo emprego quase não deu certo.

Leia+: Gugu Liberato recebe homenagem de Marcos Mion

De acordo com Mion, uma mensagem de Boninho dizia para que desistisse das negociações e fechasse de uma vez com a proposta da RecordTV. Resiliência e fé fizeram com que ele insistisse no novo emprego.

“A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé e muita resiliência. Eu tenho o WhatsApp do Boninho me falando ‘eu achava que estava fechado, mas não vai rolar. Aceita a outra proposta, toca a tua vida, aceita a outra proposta’. E eu falei ‘Não’. Fui para a minha fé, fiz a minha promessa. Depois fui caminhando para Aparecida, fiz a minha parte, claro”

Leia+: Marcos Mion exibe pernas torneadas

Em seguida, o apresentador destacou como a felicidade é algo palpável em sua vida e que não tem medo de dizer o quão feliz é com sua realização profissional. Ele ainda deu um conselho.

“A felicidade tem a ver com quanto você se dedica para alcançá-la e o quanto você está aberto para não estar preocupado se os outros vão te julgar mal por estar feliz por alguma coisa. Por isso, não finjo costume de falar que eu estou vivendo o sonho da minha vida”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!