Televisão às 17:23

Marcos Mion conquista o público em sua estreia no “Caldeirão”

Foto: TV Globo/ João Cotta

Com muita cor, altíssimo astral e convidados famosos, o “Caldeirola do Miozeira” chegou com tudo em sua estreia na Globo, na tarde deste sábado, 04 de setembro. Cheio de energia, Marcos Mion fez um discurso emocionante de abertura, e pediu a bênção ao seu antecessor, Luciano Huck, que agora vai comandar o “Domingão Com Huck”.

“Preciso pedir licença para o meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o início da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua benção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão!”.

A atração começou com o já conhecido quadro “Tem ou Não Tem”, com times de Juliana Paes e Paulo Vieira. Solto, à vontade e insistentemente feliz, Mion agradou em cheio.

Foto: TV Globo/ João Cotta

VEJA REAÇÕES DE INTERNAUTAS SOBRE A ESTREIA

ANSIEDADE HORAS ANTES

Na manhã deste sábado, 04 de setembro, horas antes da estreia tão esperada de Marcos Mion na TV Globo, à frente do “Caldeirão”, o apresentador conversou ao vivo no “É de Casa” e falou se sua total ansiedade pelo momento. E disse que ainda não estava totalmente preparado.

“Pronto, pronto, não sei. Sei que tenho que está. É um caldeirão de emoções tão intensas, a ansiedade e quanto estou excitado para esse momento acontecer. É uma mistura enorme porque daqui a pouco começo a chorar, daqui a pouco começo a sorrir”, disse Mion.

“Vou poder finalmente dividir o meu sonho com o Brasil. A gente colocou todo o amor, todo o coração nesse momento de trazer alegria para TV”, completou o apresentador.

Marcos Mion conversou com os apresentadores do “É de Casa” através de uma ligação de vídeo.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Helô Pinheiro revela desequilíbrio emocional no tratamento contra o câncer

Caio Ribeiro faz emocionante relato e revela que está com câncer no pescoço

Duda Reis desabafa sobre ódio e agressividade

Viviane Araújo se casa de véu e grinalda com Guilherme Militão

À espera de gêmeos, Bárbara Evans pede orações para um dos embriões