Televisão às 18:32

Recepção calorosa na nova casa! Marcos Mion revela encontro com Boninho

marcos mion e boninho juntos em reunião sobre o novo caldeirão

Reprodução/Instagram

Marcos Mion está prestes a dar mais um passo grandioso em sua carreira profissional, afinal, ele está voltando a trabalhar para o Grupo Globo.

Desta vez, o apresentador terá a missão de assumir o “Caldeirão” aos sábados enquanto Luciano Huck assumirá as noites de domingo na emissora.

Para acertar os detalhes de sua nova atração, que deve estrear no dia 04 de setembro, Mion se encontrou com Boninho no Rio de Janeiro, compartilhando momentos da aguarda reunião entre eles.

“Este momento é medalha de ouro, este momento aguardado. Se vocês soubessem a quantos anos eu rezo e sonho por isso. 04 de setembro vai o meu primeiro caldeirão ao ar, eu ainda não fiz uma reunião”, comentou ele.

“É mega pressão, mas é do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto, trabalhar na pressão, porque a pressão me traz criatividade”, concluiu.

Posteriormente, o próprio Boninho publicou em suas redes sociais uma foto da reunião sobre o “Caldeirão”, confirmando a data de estreia e brincando com o nome da atração: “Caldeirada do Mion”.

RELEMBRE O ANÚNCIO DE MARCOS MION NO GRUPO GLOBO

O anúncio de Marcos Mion na TV Globo aconteceu na última sexta-feira, 06 de agosto, que por meio de um comunicado oficial, confirmou ele no comando do “Caldeirão” e em diversos projetos do Multishow.

Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finaliza o novo contratado.

No Instagram, Mion postou foto e escreveu: “Obrigado meu Deus…finalmente, finalmente!!”

O diretor Boninho foi um dos primeiros a comemorar a contratação de Mion. “Bem-vindo de volta”, vibrou o diretor ao postar um vídeo falando da contratação. “E aí ta sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera fica ligada que tem muita coisa bacana”, disse ao brincar com uma panela.

RECEBENDO LIGAÇÃO DE LUCIANO HUCK

Marcos Mion não se contém de tanta alegria. O novo contratado da TV Globo usou as redes sociais, no último sábado, 7 de agosto, para contar como tem se sentido com o convite de assumir o “Caldeirão”.

“Tô vivo, mas está tudo em câmera lenta. Estou vivo, mas está tudo no modo avião. Eu paro e não consigo entender direito”, disse em um trecho, em vídeo no Instagram.

Mion disse ainda que recebeu uma ligação de Luciano Huck: “O Luciano me ligou ontem, em uma atitude tão incrível, me oferecendo todo apoio.”

“Quero agradecer todos os comentários de vocês em todos os posts. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva… parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo. A minha trajetória, a minha história, o que eu passei…”

“Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!”, completou Mion.