Televisão às 15:10

Marcos Mion homenageia Faustão após chegar de vez na Globo

marcos mion sério com braços cruzados em museu de a fazenda

Reprodução/Instagram

A TV Globo ficou cheia de mudanças em 2021, com algumas das maiores delas sendo a saída de Faustão após anos na emissora e a contratação de Marcos Mion, que desde o anúncio não esconde a sua felicidade em estar nesta nova casa.

A estreia de Mion como apresentador da Globo aconteceu na noite de domingo, 22 de agosto, no “Mesão da Esperança” do “Criança Esperança”, e claro que ele não deixou de celebrar o marco nas redes sociais.

Em uma publicação de sue perfil oficial no Instagram, o ex-comandante de “A Fazenda” apareceu chegando aos camarins do programa, mas acabou ficando gigante no espaço graças a alguns efeitos especiais, precisando andar para atrás e caber no local.

Isso remete à abertura do “Domingão do Faustão” no ano de 1992, em que Fausto Silva surgia em seu tamanho original e ia crescendo aos poucos, até que o prédio da emissora era destruído por ele.

“Ainda tô me adaptando aos camarins da @tvglobo. Primeira vez participando deste evento tão importante, @crianca.esperanca, que tem como base este ano a defesa da importância da educação”, disse ele na legenda de forma bastante bem-humorada.

Veja+: Marcos Mion se declara para a esposa: ‘Maior bênção da minha vida’

ESQUECENDO O CRACHÁ NA PRIMEIRA APARIÇÃO

Antes de fazer sua primeira participação, ao vivo, na TV Globo, Marcos Mion viveu um momento inimaginável para ele. Durante toda semana, ele exaltou e admirou seu crachá de funcionário da emissora.

No primeiro dia ele até chegou a dormir com o adereço. E não é que ele esqueceu seu novo amuleto, justo neste dia? Ele brincou com a situação em um vídeo em seu perfil no Instagram.

“Só porque ainda não é uma coisa normal eu entrar na Globo. Vocês não vão acreditar no que aconteceu… o pior de tudo. Eu tenho, acredite se quiser, uma notícia estranha: eu esqueci meu crachá. Meu primeiro problema aqui. Logo eu, meu crachá bombou tanto. Vou ter que resolver esse problema, meu crachá ficou na minha mochila”, brincou ele.

Veja+: Tá chegando! Globo anuncia logo e novos quadros do Caldeirão com Mion

Nas cenas seguintes ele, bastante constrangido, relata o esquecimento na portaria do Projac. O funcionário logo providenciou um provisório, para que ele pudesse entrar e fazer seu trabalho. “Desculpa Rede Globo”, finalizou ele.