Televisão às 09:33

Marcos Mion segue no comando do Caldeirão em 2022 e comemora: ‘Gratidão’

marcos-mion-no-caldeirao

Reprodução/TV Globo

Felicidade que não cabe no peito! Marcos Mion comemorou muito ao ser notificado que seguirá no comando do “Caldeirão” em 2022. O anúncio foi feito pela Globo na última quarta-feira, 20 de outubro, e foi muito celebrado pelo apresentador.

“O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do ‘Caldeirão’ em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações”, informou a emissora.

Mion foi contratado em agosto deste ano para ser o novo apresentador da TV Globo e do Multishow. Em setembro, assumiu o comando do “Caldeirão” após a ida de Luciano Huck para os domingos na grade da emissora.

“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso. Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo”, escreveu Mion nas redes sociais.

“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, contou o apresentador, emocionado.

VEJA TAMBÉM:
Fábio Porchat revela a Marcos Mion se participaria do ‘Round 6’
Marcos Mion diz que era proibido de exibir tattoo de Nossa Senhora na Record
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta

De acordo com a TV Globo, “a temporada 2022 do Caldeirão trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda ‘Lúcio Mauro e Filhos’ -, continuam tocando quadros como o ‘Sobe o Som’, no qual o já cobiçado ‘Lucinho de Bronzeado’ é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão. No ‘Tem ou não tem’, as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil.”

“E tem a participação do público com os vídeos enviados para o ‘Mamãe, tô na Globo!’ e ainda o ‘Isso a Globo Monstra’, no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação.”

O “Caldeirão” vai ao ar aos sábados, após a “Sessão de Sábado”, e tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

APRESENTADOR MAIS BUSCADO DA WEB

Que prestígio! De acordo com o jornal O Globo, após a estreia à frente do “Caldeirão”, na TV Globo, Marcos Mion se tornou o apresentador de TV mais buscado do país, segundo dados do Google Trends.

Em segundo lugar, aparece Luciano Huck, que assumiu o “Domingão”. De 6 de agosto — quando foi anunciada a ida de Mion para a Globo — até esta quinta-feira (9), as pesquisas por ele cresceram 1.380% na comparação com o período entre 2 de julho e 5 de agosto. Ainda de acordo com o estudo, o interesse por Mion é o maior desde 2004, início da série histórica.

O sábado, 4 de setembro, foi de pura adrenalina na vida de Marcos Mion. Foi o dia da estreia do apresentador à frente do “Caldeirão”, na Globo e Mion mandou muito bem.

Ele assistiu tudo de casa, junto à família e, no final, pulou na piscina pra comemorar.

“Como foi o final do Caldeirão aqui em casa…Foi muito bom!! Quantas vezes a gente estreia na Globo?”, disse ele, que pulou com a família, de roupa e tudo, na piscina para comemorar.

CHORO EMOCIONADO

Tarde da noite, Mion publicou stories falando do choro que não parava, por tamanha felicidade no sucesso que foi sua estria na Vênus Platinada.

“Eu preciso parar de chorar. Como diz a Drica, eu tô seco já, não tem mais lágrima. Mas é que esse apoio de vocês, essa positividade é uma coisa que enche minha alma, meu corpo, meu espírito.”

Mion falou do compromisso em trazer alegria para as tardes do sábado.

“Eu me comprometi a trazer a alegria de volta para a televisão no sábado, para a gente. Eu bati muito nessa tecla da gente se permitir a voltar a sonhar, voltar a sorrir, voltar a se permitir ser feliz e eu vi que a recepção é o que as pessoas queriam. A gente está sofrendo dois anos com muita tragédia e sofrimento, mas uma hora a gente tem que continuar, a gente tem que levantar e tem que seguir adiante. Eu queria muito que esse programa fosse assim. Você não pode parar de se emocionar”, disse Mion emocionado.

Mion também fez um agradecimento à toda equipe e ao diretor, Boninho.

“Boss, Boninho, não preciso nem falar mais do tamanho da minha gratidão. LP Simoneti, diretopr artístico, fenomenal, sensacional, que chega e fala o que você tem que uvir é um termômetro de como as coisas estão fuincionando. Tô conhecendo todos aos poucos, não quero ser injusto com ninguém”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Megan Fox reage à notícia do noivado da amiga Kourtney Kardashian
Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
A Fazenda 13: Bil Araújo vence a Prova do Fazendeiro
A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão
A Fazenda 13: Bil Araújo se antecipa e distribui tarefas
Gênesis conquista boa audiência e Record TV comemora
Juliana Paes e Leandro Hassum se apaixonam em ‘Amor sem Medida’