Televisão às 02:00

Matthew Perry vai contar sobre suas lutas em nova biografia

Matthew Perry com moletom de Friends

Foto: Reprodução/Instagram/@matthewperry4

Matthew Perry vai lançar sua autobiografia. A ex-estrela de “Friends” disse que está pronta para contar detalhes de sua vida e suas lutas, em seu próprio livro de memórias, depois de anos de especulações sobre sua vida.

Em entrevista à revista People, Perry disse que acha que é hora de contar sua própria história:

“Teve tanta coisa escrita sobre mim por outras pessoas no passado. Achei que era hora de ouvir diretamente de mim”, comentou.

O site Deadline foi o primeiro a revelar que Matthew assinou um contrato de sete dígitos com a Flatiron Books, uma divisão da Macmillan, para o livro de memórias.

Veja+: Matthew Perry e Courtney Cox são primos!

A publicação ainda não tem um título, mas já se sabe que será lançada no próximo ano.

Megan Lynch, uma editora da Flatiron Books, vai editar a autobiografia, e disse ao Deadline:

“Precisamos de humor, purificação, e precisamos concordar – a história extraordinária de Matthew, conta em sua voz inimitável, é isso. O livro de Matthew tem um potencial incomparável de unir as pessoas, o que é especialmente estimulante nesse momento, um momento de isolamento e divisão”.

Veja+: Matthew Perry termina noivado

FÃS SE PREOCUPAM COM MATTHEW PERRY

Depois do lançamento da reunião especial de Friends, os fãs da série começaram a especular sobre a saúde de Matthew Perry, pois no vídeo o ator parecia falar de maneira errática, o que alarmou alguns seguidores, que se questionaram se o ator estaria envolvido de novo em seus antigos vícios.

Agora um dos produtores de Friends esclareceu sobre a situação de Perry e seu estado de saúde, após os boatos de que ele teria tido um AVC recente.

Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, Kevin Bright comentou que o ator está bem e animado:

“Conversei com [Matthew]. Foi ótimo vê-lo novamente. E o que as pessoas dizem é o que as pessoas dizem. Não tenho nada a dizer sobre isso, exceto que foi ótimo vê-lo. E eu acho ele muito engraçado no programa. Mas sim, acho que ele está bem. Ele parece mais forte e melhor desde a última vez que o vi, e animado para seguir em frente”, indicou o produtor executivo.

De acordo com fontes que falaram ao The Sun, Matthew estava falando daquela maneira no vídeo por causa de um tratamento odontológico de emergência.

“Matthew compareceu à reunião e membros de sua equipe disseram que ele passou por um procedimento dentário de emergência naquele dia”, justificam.

Desde que saiu de Friends, o ator teve uma série de problemas de saúde. Em 2018, ele passou três meses se recuperando de uma cirurgia devido a uma perfuração gastrointestinal. Felizmente, Matthew se recuperou do incidente potencialmente fatal.