Televisão às 14:14

Michel Teló formará time com “rejeitados” do “The Voice Brasil”

Foto: TV Globo/ Victor Pollak

Técnico com maior número de vitórias no “The Voice Brasil”, da TV Globo, Michel Teló, terá um novo desafio na próxima temporada do reality show musical, que estreia em outubro. O marido de Thaís Fersoza vai comandar o time dos “rejeitados”.

A dinâmica é inédita no formato e, de acordo com a TV Globo, foi criada especialmente para a versão brasileira do game. Além dos times formados por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos, técnicos da 10ª edição do “The Voice Brasil”, haverá um quinto time que será montado de forma secreta por Teló.

Para isso, o cantor gaúcho apenas assistirá tudo fora do estúdio. Ele não ficará nas cadeiras giratórias como os demais colegas. Michel Teló só poderá chamar para seu time os participantes que não foram aprovados nas audições às cegas, os que perderam as respectivas batalhas ou os que forem eliminados de seus times originais.

Veja +: Confira os favoritos do ‘The Voice Kids’

A COMPETIÇÃO

Segundo a TV Globo, “na hora certa” o quinto técnico revelará seu time para os colegas. A partir de então, ele colocará seus participantes para disputarem o título do programa com os selecionados pelos demais técnicos.

Michel Teló orientou os campeões de cinco das seis temporadas das quais participou. Ele está no programa desde a quarta edição, exibida em 2015 e, desde então, perdeu apenas uma vez, em 2020, para o Time Iza.

O “The Voice Brasil” volta ao ar sob o comando de Tiago Leifert, com a participação de Jeniffer Nascimento mostrando os bastidores da atração. A direção é de Creso Eduardo Macedo.

CLAUDINHA BAGUNCEIRA ESTÁ DE VOLTA

Depois de quatro edições afastada do “The Voice Brasil”, Claudia Leitte está de volta à atração. A cantora, que neste hiato deu expediente no “The Voice Kids” e no “The Voice +”, é só ansiedade pelo retorno. E os fãs da cantora também!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Atrizz apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi é ameaçada de morte

Ex-mulher do jogador Murilo Becker o acusa de agressão e revela traições com travesti e famosa promoter

Internado, Sérgio Mamberti é intubado para tratar de infecção pulmonar

Tá rolando? Tom Holland se derrete por Zendaya

Princesa Diana ia casar com paquistanês e se converter ao islã