Televisão às 12:25

Mion diz estar surtado com ida para a Globo: “Uma semana de firma!”

Marcos Mion no palco do programa Encontro

Reprodução/TV Globo

Marcos Mion tem uma semana de casa e já é o funcionário do mês da Globo! Animado desde o fechamento do contrato, o apresentador mantém aquela energia jovem e maluca dos VJs da MTV e já fez várias postagens exibindo a sua alegria por ser o mais novo contratado da emissora. Mas nesta sexta-feira, 13, ele explodiu de felicidade no palco do “Encontro”.

O apresentador apareceu pela primeira vez, ao vivo, na tela da TV Globo para conversar com Fátima Bernardes a respeito de sua contratação. Mas chegou de forma inusitada na atração. A jornalista foi buacá-lo nos bastidores para tomarem um café, fazer um tour pelo famoso Projac, mas nada passava de uma brincadeira e logo ele apareceram no estúdio.

Veja +: Mion usará tênis raro em sua estreia na Globo

Extremamente alegre, Mion foi logo falando: “Ainda não consigo entender tudo. Estou me adaptando e é um sonho realizado. Não vou mentir, fingir. É verdade, sou de verdade. É mais do que uma meta, é um sonho! Estou aproveitando cada segundo porque é um sonho de anos.”

Do modo como vem se expressando na internet, o comunicador soltou: “Não tenho vergonha de falar, estou surtado de estar na Globo!”. E também lembrou. “Hoje estou completando uma semana de firma!”

O ex-Record TV ainda lembrou da alegria do pessoal dos Estúdios Globo quando ele chegou, o que fez com que ele ficasse ainda mais hypado.

Veja +: Mion mostra que dormiu com crachá da Globo

REALIZAÇÃO

Mion já esteve na Globo, lá no fim da década de 1990, no seriado “Sandy & Junior”. Iniciando a carreira no estrelato, na arte, ele acabou deixando a atuação para seguir um outro sonho: trabalhar na MTV. O canal crescia aqui no Brasil, depois do estouro nos Estados Unidos, e fez o coração do paulistano bater mais forte.

Ali, a trajetória dele como comunicador, apresentador deu o pontapé inicial para que ele pudesse realizar o sonho de estar na telinha da emissora carioca.

“Eu tinha um sonho, sim, que era trabalhar na MTV. Aquilo me motivou muito. Minha família é de médicos e eu queria aquilo, estar na MTV, fazer parte daquele universo maluco, transgressor”, apontou. “Sou movido a sonhos. Olha que maluco: estava na Globo, a carreira deslanchando, e fui para a MTV. Ali foi a minha faculdade. Então aquilo alimentou a minha vontade de ser um comunicador popular, porque a MTV era muito elitista, o público era assim, mas eu queria falar com o povo.”

Marcos Mion apresentará o “Caldeirão” a partir do dia 4 de setembro, com a ida de Luciano Huck para os domingos.

Veja +: Marcos Mion grava talk show com Tatá Werneck