Televisão às 23:43

Mion quer abraçar Tony Ramos na gravação de vinheta de final de ano da Globo

marcos mion de laranja e Tony ramos em destaque

Mion quer abraçar Tony Ramos (Reprodução TV Globo/Instagram)

Ele foi assunto a semana inteira. Marcos Mion não escondeu de ninguém a empolgação por ter sido contratado pela Globo, além de entrar novamente nos estúdios da emissora para gravar os programas de Tatá Werneck e participação no “Encontro”, de Fátima Bernardes. Mas um fato chamou a atenção de todos: a felicidade do apresentador ao receber seu crachá de funcionário de emissora. Ele até dormiu a primeira noite com o objeto.

“Sou um funcionário bem empolgado e feliz. Nunca tinha tido um crachá. E esse foi meu primeiro crachá de fato e é um crachá da Globo, né. Na hora me lembrava do Bozó, do personagem do Chico Anysio. Ter o crachá é a concretização da realização de um sonho”, explicou ele na entrevista que realizou no “Fantástico” deste domingo, 15 de agosto.

Veja+: Relembre a chegada de Mion na Globo

FORTÃO

No programa, Mion explicou seu fascínio pelo fisiculturismo, uma paixão que nutre desde quando era bem novinho.

“Cresci com poster do Stallone, do Schwarzenegger, na minha parede. Eu quero saber como é viver como esses caras. Quero saber como vive um fisiculturista. Nunca mais tomei um vinho. Abri uma exceção: para comemorar minha entrada na Globo eu tomei um vinho.”

Veja+: Mion leva mulher na primeira gravação na Globo. Saiba porquê!

PERSISTÊNCIA

O apresentador revelou que sempre persistiu no sonho de poder trabalhar na emissora. Inclusive ele revelou que ele e a família sempre rezavam e pediam que o pedido se realizasse. Até que esse dia chegou.

“Com 21 anos de carreira bem-sucedida você ter a vulnerabilidade de falar: ‘Estou muito feliz’. Isso acabou motivando as pessoas a acreditarem de ir atrás do sonho delas também.”

NOVA EMPREITADA

Contratado para substituir Luciano Huck, até o final do ano, no “Caldeirão do Huck”, ele já rebatizou informalmente a atração como “Caldeirola do Mionzeira”. O novo titular recebeu uma mensagem de Luciano Huck, que pediu: “Cuida do meu Sábado. Cuida bem do Caldeirão”

O novo contratado explicou que a atração manterá somente um quadro que está no ar. “O Tem Ou Não Tem” continuará, com algumas mudanças. Mas a principal novidade será um grande sucesso que marcou a carreira de Mion.

“O ‘Isso a Globo Mostra’ é uma releitura do quadro que inventei quando tinha 19 anos de idade, quando cheguei na MTV, onde eu analisava os videoclipes e sempre tive o sonho de fazer isso com o acervo da Globo. Pensa numa pessoa igual a uma criança feliz”.

Além do “Caldeirão do Huck”, Mion também comandará um reality show, apresentará os festivais Lolapalooza e Rock in Rio, todos no Multishow em 2022: “Vou trabalhar do jeito que eu gosto e onde eu queria. Posso estar mais feliz?”

Veja+: Conheça o tênis especial que Mion usou em sua primeira vez na Globo

DESEJO

Antes de finalizar a entrevista, o apresentador revelou estra bem ansioso para realizar outro sonho seu dentro da nova empresa.

“Uma das coisas que estou muito ansioso de realizar um sonho, agora que sou global é cantar: ‘Hoje é um novo dia…’ E abraçar o Tony Ramos e dizer: ‘Eu te amo’”, brincou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Marjorie Estiano revela planos com a música

Silvio Santos se recupera em casa e Sílvia Abravanel exalta a fé

Sammy cai no choro diante de cenas de Pyong Lee e Antonela

Michael Douglas visita praias do Brasil