Televisão às 19:57

Na ‘estreia’ do Super Dança, Tiago Leifert confessa: ‘Recebi uma missão aqui!’

Tiago Leifert apresenta super dança

Tiago Leifert apresenta Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução TV Globo)

Neste domingo (20), aconteceu o primeiro programa depois que a Globo ter rescindido o contrato com Fausto Silva. A atração foi rebatizada de “Super Dança dos Famosos” e teve a efetivação de Tiago Leifert na apresentação. E, logo na abertura, ele fez um esclarecimento sobre as mudanças realizadas pela emissora.

“Voltei! Lá vou eu de novo. Durante a semana vocês devem ter acompanhado as notícias, a Globo resolveu mudar a programação de domingo. Acho que deixei super claro na semana passada o carinho e respeito que tenho pelo Faustão e pelo Domingão também. Deixei bem claro que era um telespectador brincando aqui. Porém, recebi uma nova missão hoje. Que é de levar para vocês a Super Dança dos Famosos.

Como disse também na semana passada, a Super Dança não pode parar em respeito a vocês que gostam do quadro e também nossos profissionais que estão aqui ensaiando duro para dançar para vocês e levar entretenimento todo domingo. Então, deixando um beijo aqui ao Fausto vai começar o Super Dança dos Famosos”, falou ele.

Além dessas mudanças, pode se observar que o Super Dança começou 20 minutos mais tarde de seu horário habitual, as 18h, além de não ter as “Vídeo Cassetadas” no final.

Veja+: Tiago Leifert fala sobre substitui Fausto Silva