Televisão às 14:11

Naiara Azevedo chora e mostra hematomas após acusar o ex de violência doméstica

Naiara Azevedo chorando
Naiara Azevedo prestou queixa contra o ex – Foto: Reprodução/ TV Globo

Em uma entrevista exclusiva, Naiara Azevedo vai abrir o coração e explicar todos os detalhes da violência doméstica que sofreu recentemente e a levou a denunciar o ex-marido.

A artista de 34 anos, que solicitou ainda uma medida protetiva e teve o pedido concedido, contou em tom de desabafo, ao “Fantástico”, da Globo, que foi agredida por Rafael Cabral. O programa confirma e exibe imagens de hematomas nos braços e nas pernas da cantora.

Aos prantos, a ex-BBB expõe os motivos do pedido da medida protetiva contra o ex-companheiro. Na delegacia, acompanhada por sua advogada, a sertaneja detalhou que Rafael Cabral fez um seguro de vida em seu nome, com valor não revelado.

A ação na Justiça começou com base na Lei Maria da Penha. A mesma que Ana Hickmann usou para o divórcio de Alexandre Correa.

Naiara Azevedo não escondeu a preocupação e alterou inclusive, a agenda de shows. A equipe da artista anunciou o cancelamento da apresentação marcada no Vale de São Domingos, no Mato Grosso. O show seria neste sábado, 02 de Dezembro

Entenda caso

Na madrugada do último dia 20 de novembro, Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora afirma que ele fez um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto, sendo Rafael o beneficiário. Ela o acusa também de violência doméstica.

A cantora deu entrada na Central de Flagrantes e foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia (GO).

Segundo Naiara, equipamentos que seriam usados em um show seu foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para o evento. Ela explicou aos policiais que continua sócia de Rafael no material usados em shows e que o que estava na carreta foi trancado em um galpão. Naiara foi então avisada de que teria que pagar para alugar os equipamentos.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral se casaram em outubro de 2016 e se separaram em agosto de 2021. Eles chegaram a reatar e terminaram em julho de 2022.

Notícias Relacionadas