Televisão às 14:00

Namorada de Cristiano Ronaldo diz que eles são ‘como qualquer família’

Cristiano Ronaldo e Georgina na estreia do documentário
Foto: Reprodução/Instagram/@georginagio

Já estreou na Netflix, o documentário “I Am Georgina” (Eu Sou Georgina), sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo. No programa a modelo e influencer assegura que, apesar do luxo como vivem, eles são ‘como qualquer outra família’.

A estrela de 27 anos – que tem uma filha de quatro anos, Alana, com o jogador do Manchester United, e é madrasta de Cristiano Jr, 11, e dos gêmeos Eva e Mateo, de quatro e está grávida de gêmeos – insistiu que sua vida de luxo não significa que eles sejam diferentes dos outros.

“Somos como qualquer outra família. Tomamos café da manhã juntos, Cris vai treinar, eu me arrumo para fazer qualquer coisa que precise fazer. Se tenho que cuidar da casa, faço isso, ou férias, uma viagem, um projeto, meus filhos. Para mim, minha casa é meu templo, um lugar para descansar, eu tenho a paz que preciso lá. Eu tenho um sentimento de família, sou valorizada, mimada e amada”, assegura.

Veja+: Cristiano Ronaldo e Georgina revelam sexo dos bebês que esperam

A modelo entende que ‘tem sorte’, e insiste que sabe como é ‘não ter nada’.

De acordo com o jornal The Sun, ela acrescentou no documentário: “Eu não acho que sou um fenômeno, mas me considero uma mulher com sorte, porque sei o que é não ter nada e o que é ter tudo. Quando eu era pequena, eu sonhava em ter uma linda família, construir uma casa. Eu sonhava em ter o príncipe encantado do meu lado. E agora eu tenho um, com filhos lindos que me dão muito amor. E sim, posso dizer que ‘sonhos se realizam'”, avisa.

Cristiano também aparece no programa e descreve seus filhos como ‘sua vida inteira’.

Ele disse: “Eles são algo que eu sempre sonhei – ter uma grande família”, afirma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio)

FOCO NA DIETA

Os jogadores do Manchester United não são mais os mesmos desde que Cristiano Ronaldo chegou ao time. O craque português, sem querer, acabou influenciando seus companheiros de equipe a levarem uma vida mais saudável.

E quem revelou isso foi o jogador Eric Bertrand Bailly em uma entrevista ao canal Poet & Vuj, do YouTube.

Ele alegou que desde que Cristiano chegou, os jogadores deixaram de comer bobagens como sobremesas e fast food, influenciados pela lenda do futebol de 36 anos.

“Todos os jogadores pararam porque é bom, às vezes é preciso mudar. O Ronaldo é o melhor há muito tempo, por quê? O seu corpo, você precisa cuidar dele.”, justificou.

O goleiro do Manchester, Lee Grant, de 38 anos, também já havia comentado sobre o estilo de vida do português.

Veja+: Namorada de Cristiano Ronaldo fica ansiosa durante ultrassom

Ele comentou que no dia em que se sentaram com Cristiano para jantar, todos olharam o prato dele para ver o que o jogador estava comendo:

“Você termina o seu jantar e geralmente na sexta-feira à noite você tem algumas guloseimas… um pouco de crumble de maçã e creme ou um pouco de brownie com creme… mas eu lhe digo agora: nenhum jogador tocou no crumble de maçã e no creme, nenhum jogador pegou aquele brownie. Estávamos sentados na nossa mesa antes do jogo e imediatamente um dos rapazes me disse: ‘O que o Cristiano tem no prato?’. Estávamos dando uma olhada no que ele tem e obviamente é o prato mais limpo e saudável que você poderia imaginar”, revelou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas