Televisão às 15:52

Padre Fábio de Melo relembra morte da mãe por Covid-19: ‘Senti que perdi tudo’

Padre Fábio de Melo durante participação no programa É De Casa
Reprodução/TV Globo

Neste sábado, 23 de outubro, Padre Fábio de Melo participou do programa “É De Casa”, exibido pela Rede Globo. O cantor esteve presente no quadro Promessas, que também contou com a presença do duo Anavitória.

Na ocasião, o religioso relembrou a morte da mãe, que aconteceu em março deste ano por conta de complicações causadas pelo coronavírus.

“Minha mãe me dava peças para entender o mosaico da minha existência. Quando ela morreu, senti que perdi tudo. É bom a gente dizer ‘oi, mãe’, ou, então, vou ligar para minha mãe. Eu não tenho mais isso… Quando você rompe esse simbólico, alguma coisa acontece dentro da gente que a palavra não explica. Eu estou tentando entender ainda o que é esse vazio”, disse ele.

Veja+: Padre Fábio de Melo relata experiência emocionante ao lembrar da mãe

FAMA

Durante o programa, Padre Fábio de Melo também falou de como lida com as críticas e as pressões de ser uma pessoa pública.

“Ser uma pessoa pública é o tempo inteiro ser imaginado. Eu sei quem eu sou, porém, as pessoas me imaginam muito melhor ou muito pior do que eu sou. Quando eu conto o que me ocorre, síndrome de pânico, depressão, minhas angústias, estou reivindicando o direito de ser eu. Muita gente olha para mim e diz que não sou padre, que gosto da fama, como se eu não tivesse a capacidade de fazer outras coisas. Eu escolhi ser padre, um líder religioso que fala de si mesmo, sem medo das imperfeições”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon
Zé Felipe abre o jogo após affair de Gui Araújo com Jade Picon: ‘Cabeça a mil’
Maiara aparece com Fernando após show em SP
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’
Filha de Paul Walker é levada ao altar por Vin Diesel em seu casamento