Televisão às 09:34

Nas gravações de Pantanal, Juliana Paes entrega detalhes e curiosidades dos bastidores

juliana-paes-de-cabelo-enrolado

Reprodução/@julianapaes

Juliana Paes vem encantando os seus seguidores ao compartilhar os bastidores do remake de Pantanal, obra de Benedito Ruy Barbosa. Na última segunda-feira, 11 de outubro, a atriz, que está em Mato Grosso do Sul para as gravações, mostrou um pouquinho dos protocolos de segurança contra a Covid-19 e os cuidados de toda a produção para não deixar lixo no local. 

Segundo Juliana, os testes são feitos a cada dois dias e todos usam garrafas de água no lugar de copos de plásticos para que não haja geração de lixo no local.

“Olha que legal, gente. Não tem esquema de copinho de plástico, não. São nossas garrafas de água, todo mundo de garrafinha na mão. Garrafinhas por todo canto. Pra gente deixar tudo limpinho, sem lixo”, comentou a artista.

No folhetim de Bruno Luperi, Juliana Paes interpretará Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen). Ela já apareceu nos vídeos publicados nos Stories do Instagram caracterizada como a personagem. A atriz está com cabelos longos e cacheados, parecidos com o seu visual natural.

VEJA TAMBÉM:
Samantha Schmutz relembra polêmica e detona Juliana Paes
Juliana Paes sofre queimadura inusitada e faz alerta aos seguidores: ‘Doeu muito’
Juliana Paes relembra polêmica com posicionamento político: ‘Me desestabilizou’

As gravações da novela das nove acontecem na fazenda Barranco Alto e, para chegar lá, Juliana precisou andar de barco. Ela também fez um vídeo durante o trajeto: “Partiu set!”, brincou, no registro.

Na última terça-feira, 12 de outubro, logo cedo, a artista já estava ativa nas redes sociais e contou mais detalhes de como é a rotina de um ator prestes a gravar. “Acordamos às cinco e meia e já estamos aqui na fazenda. Quase prontos para gravar. Estamos animados? Também”, finalizou.

CURTINDO PARIS

Antes de partir para o Mato Grosso do Sul para as gravações de Pantanal, Juliana Paes aproveitou o tempo livre para curtir uns dias em nada menos que Paris, na França. No entanto, apesar de várias celebridades esbanjarem elegância e ostentação nas publicações na França, durante a Semana de Moda de Paris, um flagra feito pelo fotógrafo Iude Richele mostrou que nem tudo é glamour por aquelas bandas…

Em dois registros postados em suas redes sociais, Iude clicou ninguém menos que Juliana Paes saboreando um popular “podrão”. Nos cliques, a atriz aparece corando a iguaria em uma barraquinha de comida de rua no Jardin des Tuilerie, parque parisiense às margens do rio Sena. 

Em outra imagem, a atriz aparece sentada na calçada com uma amiga, enquanto come um crepe e bebe refrigerante. É gente como a gente, que fala?

Veja +: Confira as famosas brasileiras que acompanharam a Semana de Moda de Paris

Juliana Paes, gente como a gente, flagrada em uma barraquinha de rua em Paris – Foto: Reprodução/ Instagram @iude
Juliana Paes come sentada na calçada em Paris – Foto: Reprodução/ Instagram @iude

JULIANA COMPARTILHOU O ÁLBUM DE VIAGENS

Juliana Paes desembarcou em Paris no início da semana e, como as outras brasileiras que foram convidadas para a Semana de Moda, causou nos vários looks. Na quinta-feira, 30 de setembro, a atriz de 42 anos compartilhou algumas fotos de sua viagem mostrando momentos de turista.

Nos cliques, ela surgiu belíssima com looks impecáveis ao lado de alguns amigos, como Rodrigo Costa, Rapha Zugliani e Sabrina Sato. Ela também fez registros nas ruas da cidade e durante refeições em restaurantes super chiques.

“Parisian days (dias em Paris)”, legendou.

Os admiradores não perderam tempo e logo comentaram: “Tão linda quanto Paris!”, escreveu um. “Impecável”, disse outra. “Zero defeitos”, comentou mais uma. “Maravilhosa”, falou mais um.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Peões definem quatro participantes para roça da semana
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna
Gui Araújo critica peões em A Fazenda 13: ‘Essa é a educação na TV Brasileira’
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
Príncipe Harry e Meghan Markle não estarão presentes em homenagem a Princesa Diana
Chico Buarque passa por delicada cirurgia