Patrícia Poeta ‘causa’ ao aparecer diferente e web reage: “Estranha”

Por - 01/03/22

Patrícia Poeta 'causa' ao aparecer diferente na TV e web reage

Patrícia Poeta causou certo alvoroço na web ao aparecer com o rosto diferente no “Encontro”, na manhã desta terça-feira, 1º de março. A apresentadora que está cobrindo folgas de Fátima Bernardes surgiu com aspecto mais bronzeado provocando espanto entre os internautas.

Leia +: Fátima Bernardes aproveita o domingo para passear com os pais

“A Patricia Poeta tá muito estranha! Que ela fez no rosto?”, questionou uma usuária do Twitter.

Outra ficou chocada com o suposto erro na maquiagem: “A Patrícia Poeta no Encontro de hoje é a prova de que não tem colorimetrista lá na Globo. Não é possível que ela nunca fez um teste de coloração pessoal”.

O teste em questão, muito usado pelas emissoras, é feito para definir as cores que caem bem nas roupas e maquiagem.

PATRÍCIA POETA REVELA TRAUMAS APÓS TENTATIVA DE ASSÉDIO

Em outubro do ano passado, Patrícia Poeta revelou que passou por um caso de assédio na adolescência durante o programa “Encontro”. A confissão foi feita após o programa discutir como mulheres podem se defender nesse tipo de situação.

Leia+: Sônia Abrão opina sobre Patrícia Poeta e vira alvo!

O programa recebeu Eduarda, de 20 anos, que foi à internet contar sobre a tentativa de estupro que sofreu e viralizou nas redes sociais. A jovem estava dentro de um Uber quando o motorista ofereceu um produto que, segundo ele, servia para desengordurar óculos e tela de celular. O homem pediu para que Eduarda cheirasse o paninho oferecido, pois teria um cheiro bom, e a visão da moça ficou preta e ela se sentiu tonta. Ela conseguiu destrancar a porta do carro e se jogou do veículo em movimento. 

“Um momento em que a gente se sente vulnerável. Fui correndo até o caminhão pedir ajuda. Quando entrei no caminhão, ele ficou parado na frente olhando para onde a gente ia. Só no momento que a gente parou na minha casa que ele seguiu a rota dele” contou Eduarda durante o programa.

Leia +: Patrícia Poeta desabafa após passar por cirurgia de emergência

A jovem também disse não se sentir segura nem em sua própria casa, já que o motorista sabe seu endereço. “Sei que ele sabe onde era meu destino final. Desde que aconteceu, não estou ficando na minha casa porque tenho insegurança, fico com medo de ele aparecer”.

O RELATO DE PATRÍCIA POETA

Ao ouvir o relato, Patrícia Poeta se comoveu, e revelou que passou por um caso de assédio na adolescência que a traumatizou até hoje.

Leia+: Patrícia Poeta cai no choro ao vivo

“Me coloco no lugar dela, porque, quando era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje, porque não consegui sequer falar para pedir ajuda” confessou. 

Uma especialista em segurança feminina ainda visitou o palco do programa para ensinar dicas de como se proteger de tentativas de assédio e estupro, especialmente em carros de aplicativo ou caronas. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!