Televisão às 17:18

Paulinho Vilhena revela saída da TV Globo: ‘Grato pelo aprendizado’

paulinho vilhena posando com crachá da globo encostado no nariz

Reprodução/Instagram

Paulinho Vilhena é um artista muito conhecido do público brasileiro, estando inclusive há 23 anos trabalhando pela TV Globo.

Porém, muitos ciclos precisam chegar ao fim em nossas vidas, e Paulinho Vilhena revelou esta quinta-feira, 1º de julho, que está deixando a emissora.

“FIM. 23 anos depois, essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores”, declarou ele.

“Várias novelas, séries, programas apresentados; alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma. Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qualquer hora. Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena. 01/07/2021”, concluiu Paulinho Vilhena.

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: diversos seguidores chocados coma informação, mas desejado muita luz na nova etapa da vida do artista, inclusive alguns famosos.

“Lindo! Sua história é linda, gigante”, “Saúde e sucesso bonitão nas novas empreitadas”, “Deus abençoe os próximos passos”, disseram Caio Blat, Marcos Veras e Thiago Rocha, respectivamente.

“Você é muito bom no que faz! Beijos! Amor e fé”, “O primeiro Crush a gente nunca esquece”, “bela trajetória maninho! Sucesso no novo ciclo”, “Deus te abençoe na sua nova jornada”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paulinho Vilhena.

À moda antiga! Paulinho Vilhena escreve poesia para a namorada

Se tem uma coisa que Paulinho Vilhena aprendeu com a pandemia foi a amar mais intensamente. O ator de 42 anos está cada dia mais apaixonado pela namorada, Maria Luiza, de 24. O artista paulista usou suas redes sociais para compartilhar uma poesia que escreveu para ela.

“Quem nunca, embriagado de amor e uma cama vazia, escreveu para a sua amada uma poesia? Eu escrevi… E é do jeitinho que ela gosta… Vento no rosto, sem direção, beijo na boca, abraço forte, de mãos dadas e pés no chão”, escreveu.

“É do jeitinho que ela gosta… De vibe doida até o amanhecer, ou edredom, hambúrguer e TV. Me deixa doido, a sua loucura. Me faz ninar, a sua ternura. É do jeitinho que ela gosta…”

“Margem oposta da minha geografia, criou uma ponte, da noite pro dia. Me fez timoneiro na travessia. Vou construir uma jangada, com flores, e altar. Dividir com ela o leme, e navegar… até uma ilha bem distante e, quando lá chegar, vai ser do jeitinho que ela gosta…”, postou Paulinho.

Maria Luiza se emocionou e comentou a postagem. “Nosso amor é daquele que eu achava que só existia em filme”, comentou ela.