Televisão às 15:40

Após sucesso do ‘Big Terapia’, Paulo Vieira ganha programa no GNT

paulo vieira apontando para boneco do freud no quadro big terapia do bbb22
TV Globo/João Cotta

Paulo Vieira vem ganhando destaque no humor brasileiro nos últimos anos, apresentando quadros e programas humorísticos de muito sucesso, e este ano, ele deu as caras no “BBB22” com o “Big Terapia”.

O quadro tem feito muito sucesso nas quartas-feiras do reality show, e foi extremamente elogiado pelo público na web, o que aumentou ainda mais os olhos atentos ao talento de Paulo.

Por conta disso, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, ele ganhará um novo programa pelo canal GNT “Avisa lá que eu vou”, na qual o humorista viaja pelo interior em busca de boas histórias.

Ainda, Paulo Vieira irá ser o apresentador da próxima temporada do “Rolling Kitchen Brasil”, prevista para estrear no segundo semestre deste ano.

RELEMBRE A ESTREIA DE PAULO VIEIRA NO “BBB22”

O “BBB22” estreou o “Terapia BBB” na noite de 26 de janeiro. Para dar um jeito na grade de quarta-feira, quando anteriormente exibiria o futebol, a emissora convidou Paulo Vieira para o quadro, que já conquistou os internautas. Como de costume, o humorista não perdoou ninguém. Falou sobre a Globo, SBT, a Record TV, a MTV e os realities concorrentes da emissora carioca. Ele criticou até o marasmo que está a temporada do jogo.

O ator mostrou o vídeo em que Arthur Aguiar diz que não acontece nada dentro da casa e não dá brecha para os participantes. “Vocês não vão flopar o meu BBB”, destaca, ao lembrar que também chegou agora no programa. Além disso, ainda brincou falando sobre a forma como os participantes reagem ao Raio-X e ao confessionário.

O primeiro alvo foi Tiago Abravanel. Ele disse que o ator poderia tentar acabar com a Globo, porque o avô é dono de outra emissora. “Sua família emissora tem um canal, a minha tem o nome sujo, Tiago!”, reclamou o apresentador. Ele também criticou a forma zen como o artista vem enfrentando o reality show, afinal, não dá para ficar bem com todo mundo o tempo todo.

Paulo também recebeu Luciano para uma entrevista rápida e, claro, falou da insistência do participante em querer ser famoso. Ele deu uma consultoria a respeito dos reality shows, mostrando com o formato pode ser uma porta para a fama. “Você está no topo do cume dos realities, tem vários agora que você pode fazer para ficar famoso. Começa a namorar e vai fazer um Power Couple, depois você termina e já pode fazer um de ex [De Férias com o Ex], enfim, tem um monte!”, brincou.

AS REAÇÕES NA WEB

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!