Televisão às 13:34

“Poder assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano melhor”, diz Juliana N. após eliminação do ‘MasterChef Brasil’

Juliana N deixando o MasterChef

Carlos Reunis/Band

Na noite de terça-feira, 27 de julho, chegou ao fim o sonho de Juliana N, no “MasterChef Brasil”, da Band. Aos 46 anos, a estilista nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, e moradora de Jaraguá do Sul (SC), deixou a atração depois de não conseguir agradar o paladar dos jurados com um croque monsieur, sanduíche quente de origem francesa. Mas, embora tenha perdido no jogo, a participante ganhou o carinho do público nas redes sociais. O quarto episódio, inclusive, liderou os Trending Topics do Twitter durante a exibição do programa.

“Ser real e verdadeira só me faz acreditar que sou mais forte. Durante a vida inteira me mostrei vitoriosa e quase perfeita, mas muitas vezes escondi meus fracassos, perdas e dores. Poder assumir as críticas de cabeça erguida me faz um ser humano muito melhor”, disse em entrevista ao Band.com.

“Sou muito feliz por ter entrado na disputa. A escolha de me inscrever foi minha e, quando eu decidi, o universo inteiro conspirou”, afirmou.

Fora da competição, ela seguirá torcendo por Daphne: “Ela é madura apesar de jovem, focada, concentrada e tem uma boa experiência na cozinha Teria muito orgulho de ser mãe dela”.