Televisão às 16:10

Vacinado, Raul Gil se emociona ao retomar as gravações de ‘Programa do Raul Gil’

raul gil em gravação de seu programa
(Reprodução: Instagram)

Finalmente, após um ano afastado da emissora SBT devido a pandemia de Covid-19, Raul Gil pode enfim retornar a seu trabalho na televisão, agora já devidamente imunizado contra o coronavírus.

Nesta segunda-feira (12), durante o “Vem Pra Cá“, o apresentador apareceu bastante emocionado com seu retorno ao trabalho e às gravações de seu programa, que voltou a ser filmado na última quinta-feira (08).

Veja+: Raul Gil celebra ao ser imunizado com a esposa contra Covid-19

Ainda não caiu a ficha. Muita emoção. A gente volta hoje e espero que tudo corra bem“, declarou o famoso. Além disso, Raul Gil definiu o ano de 2020 como um período difícil para todos:

Tristeza. Não tem outra palavra. Muita tristeza, agonia. Senti saudades de todos aqui. Saudades da manicure, maquiadora“, desabafou.

O “Programa Raul Gil” retorna com episódios inéditos no SBT no próximo sábado, dia 17.

Veja+: Raul Gil recebe alta de hospital, após tratar diverticulite

Raul Gil recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e anuncia volta para a televisão

Na terça-feira (01/06), Raul Gil recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19, na unidade UBS Dr. Sigmund Freud, no bairro de Moema, Zona Norte de São Paulo, pelo sistema de vacinação drive-thru. 

Durante o registro do momento, o famoso anunciou que agora que está completamente imunizado contra o vírus, irá retomar com as gravações de “Programa Raul Gil”, sua atração no SBT.

“Estou esperando aqui para tomar a segunda dose da vacina. Dia 01/07 estarei voltando para a televisão. Até lá”, anunciou o famoso.

Em outro registro, Raul aparece recebendo a segunda dose imunizante contra o vírus, aos 83 anos.

Primeira dose 

O comunicador Raul Gil, de 83 anos, foi clicado na tarde de segunda-feira (1), sendo vacinado contra Covid-19, ao lado da esposa Carmen, de 82.

Ambos foram imunizados em um dos postos no formato drive-thru, na capital paulista.

Na imagem, o veterano surgiu de boné, óculos de sol e sua máscara de proteção.